Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @=Gabriela_22=@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
ANSIEDADE É DOENÇA SIM! - 4 anos atrás
Ouvimos falar muito em ansiedade, mas engana-se quem pensa que ela é fruto da agitação deste mundo atual e que veio surgir somente hoje em decorrência da modernidade. As definições que podemos encontrar sobre é que se trata de um estado psíquico de angústia, apreensão, acompanhada do medo em relação a uma situação futura que pode ser desconfortável ou que represente algum perigo. Por isso é dito em termos simples que é uma preocupação que prevê alguma situação seja real ou não. É um dos transtornos mais incapacitantes uma vez que interfere profundamente na vida cotidiana. A ansiedade pode se transformar em um transtorno quando o medo se torna exagerado, as emoções saem do controle gerando um grande sofrimento para a pessoa , resultando sim, em uma doença.


Em alguns casos o tratamento pode ser com medicamentos, para isso é necessário o acompanhamento psiquiátrico, ou pode ser através do processo de psicoterapia com a psicológa que pode proporcionar resultados satisfatórios para o desenvolvimento de uma vida mais saudável e mais leve.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ANSIEDADE É DOENÇA SIM! - 4 anos atrás
tem até exemplos de ansiedade na BÍBLIA, Davi era extremamente ansioso e depressivo.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para ANSIEDADE É DOENÇA SIM! - 4 anos atrás
Meu grande problema hoje é esse, uma agonia enorme, aflição no peito e tento compensar fazendo coisas pra ocupar a minha mente porém tem uma hora que precisamos parar, e é nessa hora que tudo vem a tona[chateado]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para ANSIEDADE É DOENÇA SIM! - 4 anos atrás
Realmente, as vezes muitas pessoas não dão a devida importancia a ansiedade, mas é algo muito sério e que pode nos prejudicar de diversas formas. Eu tenho e é complicado, sou ansioso demais e fico sofrendo por coisas que não aconteceram ainda
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4B4DA3B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!