Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Ronaldinho:10
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás

Olá queridos! Mama Sun, sua fonte direta de conselhos astrais, retorna mais essa semana, e dessa vez vamos falar sobre tarô. Então prepare-se porque agora vamos mostrar o que o baralho tem a dizer para você!



As cartas de tarô são algo realmente muito pessoal, pois cada pessoa vê de uma forma o poder delas sobre a vida. O tarô é simplesmente uma ferramenta e, como acontece com todos os tipos de ferramentas, a maneira como são utilizadas depende totalmente da pessoa. Afinal, somos todos diferentes e únicos.

Mas para explicar de forma mais simples, O tarô é um baralho de 78 cartas , diferentemente do jogo de cartas como o conhecemos com suas 52 cartas . No caso do tarô, cada carta , possui seu próprio simbolismo, significado e sua história pessoal. Afinal, para a criação e elaboração de cada uma delas durante seu período histórico, foi necessário passar por várias fases de transformação, e geralmente, seguindo os preceitos da época vigente. O tarô de alguma forma, sempre representou todo um processo sociocultural e até mesmo, religioso em determinados períodos.

O tarô é costumeiramente dividido em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. Os Arcanos Menores representam os desafios diários, pelos quais passamos no decorrer de nossas vidas. Os Arcanos Maiores são o processo cadenciado pelo destino que nos leva para realizarmos nosso caminho, que ao mesmo tempo, são feitos por escolhas, cujo efeito são representados pelas miríades de possibilidades representadas nos Arcanos Menores.



O tarô não é apenas um pedaço de papel, mas um guia para nossas vidas no sentido de oferecer para nós mesmos, parâmetros para que possamos viver de maneira coerente. As cartas, são o chamado espelho da alma e deve ser usado de forma sincera. Temos a tendência a esconder o que não gostamos de nós mesmos, mas para o tarô isso é imperdoável! As cartas do tarô , a resumir, ajuda-nos a explorar nossas vias internas por meio dos seus símbolos e percepção dos mesmos. Um autorretrato de nós mesmos, só que cristalino, diferenciando as vezes um pouco, as vezes muito do que imaginamos ser realmente. E já que ele revela quem realmente somos e quais são nossos desafios internos, isso deve ser trabalhado ao vosso favor. Usando as cartas para evoluir e superar os traumas internos.



Então, meus docinhos, para que essas cartas que foram criadas a muitooo tempo atrás na Europa, mudem a sua vida quem deve fazer algo é você. As cartas não te obrigam, mas te guiam. Então, caso esteja buscando a luz do seu eu espiritual, essa é a sua chance! Mas para tornar ainda melhor o seu dia, vou disponibilizar um emblema para todos que comentarem até 06/04/2020. O que acha de faturar o seu?

~As cartas de Tarô estão na mesa!

Fonte:
https://bit.ly/3dJ9jzi
Servidor:
Servidor

Beijos de mama Sun e até a próxima!


• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Tem uma banda aqui de Brasília chamada de O'Tarot, é ótima e deixo aqui recomendada (já que combina com o assunto do tópico). E que emblema lindo, eu queroooo!

Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Tenho muito interesse e respeito, sério! Acho tão incrível!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Ótimo tópico Sunnn! As cartas de tarô sempre foram algo que me interessaram muito, nunca entendi muito bem como funcionava. Legal aprender um pouco mais sobre! E o emblema tá lindoooo
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Citação: -BrendaLorencon escreveu
Mds que saudades que eu estava de comentar aqui[hippie]

Bem vinda de volta [beijo]
Nelelelen.
138 interações
Patrulheiro
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Ameii!! [amo] [amo]
.:Nitendo:.
347 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Caraca, e eu aqui pensando que Tarô era só um deck de Yu-Gi-Oh com tema cigano [hehe]

[b]@NitendoHB [/b]

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Sempre achei tarô muito interessante, mais pelas cartas, acho muito bonitas e tem vários tipos de baralho, acho o máximo [rs]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Suuuun, eu sou teu fã. Você só tem tópicos e noticias incriveis mulher. Pqp! Amei demais ler tudo isso! [queridinho]
calviinklein:
100 interações
Explorador
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
[pride] Adoro tudo relacionado a coisas misticas ! lembro desta campanha da Hn de taro
calviinklein:
100 interações
Explorador
Resposta para ASTROS DA NIGHT - 4 anos atrás
Eu tambem me amarro em Signos, sou taurino[pride]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AB469AB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!