Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Ronaldinho:10
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
MP investiga Testemunhas de Jeová por abuso sexual - 4 anos atrás


D.M.R. tinha oito anos quando começaram os abusos. Sendo apenas o começo do depoimento dado por D.M.R, hoje com 64 anos, ao Ministério Público de São Paulo, que investiga a associação religiosa por suspeita de ter acobertado casos de abuso sexual. Segundo ela, durante anos, o marido de sua irmã, pessoa importante na igreja, violou seu corpo. “Eu era uma menina, não tinha a lucidez que tenho hoje”, afirmou.

Ela diz conhecer dezenas de casos, mas afirma que muitas pessoas preferem não levar as denúncias adiante. “Pode ser tão grave quanto o do João de Deus”, diz, referindo-se ao médium João Teixeira de Faria, condenado em Goiás a mais de 40 anos de prisão por estupros.

Disse não se tratar de um episódio de perseguição religiosa, como a associação argumentou à Justiça, mas uma necessidade de ação para coibir crimes graves. “Não existe padre pedófilo, não existe médico ou Testemunha de Jeová estuprador. O que existe são estupradores, violentadores e agressores que se infiltram nesses locais para pegar as vítimas em suas vulnerabilidades.” O inquérito do Ministério Público sobre a suposta omissão das Testemunhas de Jeová corre em segredo de Justiça. Segundo o apurado pela promotora Celeste Leite dos Santos, a organização, em muitas situações, teria não apenas desestimulado mas também constrangido vítimas a não denunciar as violências.

Em razão disso, afirma, muitos dos crimes já prescreveram. Segundo documento que apresentou à Justiça, a igreja ameaçava desassociar a vítima que levasse acusações ao conhecimento público. A pessoa que é expulsa, segundo a investigação, perde o elo com os parentes que integram a igreja. “Os familiares não podem nem mesmo dar bom dia”, diz uma das vítimas.



Esse é apenas um dos casos sendo investigados, não só no Brasil, como no mundo. Para exemplo na Holanda existem 278 acusações de estupros entre as Testemunhas de Jeová, que não só tentar usar argumentos bíblicos para justificar, como o escondem das autoridades para manter sua boa reputação.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para MP investiga Testemunhas de Jeová por a... - 4 anos atrás
A maioria dos padres e pastores são todos pedófilos, essa é a triste realidade, a maioria também são gays, por isso se tornam padres, assim conseguem se esconder da sociedade e fazem sexo entre eles no seminário. É uma coisa difícil de se encarar, mas é um fato!
De4n
2684 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para MP investiga Testemunhas de Jeová por a... - 4 anos atrás
Vish! Tomará que todas falem o que aconteceu.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para MP investiga Testemunhas de Jeová por a... - 4 anos atrás
Acho isso tão triste, serve de alerta que não quer dizer que um meio religioso não acontece uma coisa dessa porque acontece!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-50E365E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!