Fazer pedido
Presença
8
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Ronaldinho:10
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Rihanna faz ensaio para VOGUE - 4 anos atrás


Rihanna é a estrela da capa da revista Vogue britânica, na edição do mês de maio. Na entrevista, a estrela pop contou sobre a vida pessoal, seu sonho de ter filhos e também do novo álbum que irá lançar, ainda sem previsão de data. Ela contou o que o público pode esperar deste novo trabalho, que foi apelidado de R9 por ser seu nono álbum

"Não sei dizer quando vou lançar, mas estou trabalhando muito agressivamente na música", disse. E acrescentou: "Não quero que meus álbuns pareçam temáticos. Não há regras. Não há formato. Há apenas uma boa música, e se eu sentir, vou lançar".

Sobre a possibilidade de ser um álbum de reggae, como vem sendo especulado, Rihanna deu uma resposta reveladora: "Isso está acontecendo. Sinto que não tenho limites. Eu fiz tudo - fiz todos os hits, tentei todos os gêneros - agora sou eu apenas, estou bem aberta. Eu posso fazer o que eu quiser".



"Desde que completei 32 anos, percebo que a vida é muito curta. Você não tem muito tempo para tolerar uma merda, sabe? Você coloca muito no seu prato. Quando você está sobrecarregado, precisa começar a cortar as coisas. E estou sobrecarregada demais".

A maternidade também foi tema da conversa e ela contou como se vê daqui dez anos: "Eu terei 42 anos! Eu serei velha. Eu vou ter filhos - três ou quatro deles".

Os planos de ser mãe sozinha também não estão descartados, caso não encontre alguém para ser o pai de seus filhos: "Eu sinto que a sociedade me faz querer sentir como 'Oh, você entendeu errado ...' Eles diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos. Mas a única coisa que importa é a felicidade, esse é o único relacionamento saudável entre um pai e um filho. Essa é a única coisa que pode criar um filho de verdade é o amor".

Maravilhosa, não acha?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para Rihanna faz ensaio para VOGUE - 4 anos atrás
A Rihanna é tão famosa e importante que no país dela, Barbados, tem o dia nacional da Rihanna, e ainda é feriado.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Rihanna faz ensaio para VOGUE - 4 anos atrás
A Rihanna é tão perfeita [rs]

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Rihanna faz ensaio para VOGUE - 4 anos atrás
ela está certíssima de que poder tocar qualquer trambuco que a gente ama hahaha [amo] [amo]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Rihanna faz ensaio para VOGUE - 4 anos atrás
Rihanna RAINHA o resto nadinha kkkk. Brincadeira, mas Rihanna tem todo o meu respeito!



Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Rihanna faz ensaio para VOGUE - 4 anos atrás
Nossa, faz tempo q não ouço falar da Rihanna, legal saber sobre
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
32
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A174A80
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!