Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 2Malync
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Amy Winehouse - 4 anos atrás


Amy Jade Winehouse foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos, como o ska. Oriunda de uma família com forte tradição musical ligada ao jazz, Winehouse ingressou na carreira artística ainda na adolescência, apresentando-se em pequenos clubes do gênero em Londres. O talento promissor da garota rapidamente despertou o interesse dos representantes de companhias discográficas e, como consequência, rendeu-lhe a assinatura de um contrato de gravação com a Island Records, em 2002.

Considerada a precursora da Nova Invasão Britânica, Amy Winehouse é referida pelos especialistas como a responsável por desencadear a revolução a que se assistiu na música soul dos anos 2000. A cantora apareceu por dois anos consecutivos, 2006 e 2007, na "Lista dos Mais Populares" da NME, foi eleita a "heroína suprema" dos britânicos pela Sky News, em 2008, com base em uma pesquisa realizada entre pessoas com menos de 25 anos de idade, e, no mesmo ano, foi incluída na lista "Personalidades Mais Influentes da Música", do periódico The Evening Standard. Em 2009, ocupou a primeira posição entre as cantoras internacionais que mais venderam em território brasileiro no ano anterior, de acordo com a revista Veja, com mais de 500 mil álbuns comercializados, tornando-se um dos recordistas de vendas no país. Apesar de sua curta discografia, Winehouse vendeu mais de 40 milhões de álbuns e singles em todo o mundo. O visual característico da artista, composto por um alto penteado em forma de colmeia e forte sombra negra para olhos, transformou-a em um ícone fashion reconhecido por influentes marcas de moda.



No entanto, apesar de bem-sucedida, a sua carreira foi muitas vezes ofuscada por seus problemas pessoais. O conturbado relacionamento com o ex-assistente de vídeo Blake Fielder-Civil, o seu abuso de substâncias psicoativas e a constante perda de peso tornaram-se assuntos recorrentes nos tabloides e culminaram em seu afastamento da indústria fonográfica em 2008. A cantora realizou uma tentativa fracassada de retornar aos palcos em 2011, ano em que morreu em sua própria residência, em Londres, no dia 23 de julho, aos 27 anos, devido a uma ingestão excessiva de bebidas alcoólicas após um período de abstinência. Após o falecimento da cantora, Back to Black tornou-se o disco mais vendido do século XXI no Reino Unido.



Em 2015, foi lançado Amy (também conhecido como Amy: The Girl Behind The Name) um documentário britânico realizado por Asif Kapadia, que retrata a vida e a morte da cantautora britânica Amy Winehouse. O filme foi produzido pela Universal Music, Playmaker Films e Krishwerkz Entertainment, e distribuído pela Altitude Film Distribution no Reino Unido.


Lembra dela? Diz o que acha!

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Ronaldinho:10
182 interações
Astrólogo
Resposta para Amy Winehouse - 4 anos atrás
Uma boa cantora, mas escolheu o caminho errado, as drogas levam a desgraça, mas não fico com muito dó de drogados, ela escolheu algo e arcou com as consequências.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Amy Winehouse - 4 anos atrás
Citação: :Ronaldinho:10 escreveu
Uma boa cantora, mas escolheu o caminho errado, as drogas levam a desgraça, mas não fico com muito dó de drogados, ela escolheu algo e arcou com as consequências.
Interessante seu ponto de vista, meu amigo, mas a história dela vale muito a pena conhecer e, principalmente, entender.

Amy sofreu muito cedo com o descaso dos pais divorciados, o pai ausente e explorador, a ansiedade, os transtornos alimentares e a carência. Eu penso que tudo que ela fez e os caminhos que tomou foram numa necessidade obsessiva por atenção e amor. A falta de um tratamento e de um alicerce emocional foram o primeiro passo para as drogas e o alcoolismo. O mesmo caminho de tantos jovens...

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7BB9203
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!