Fazer pedido
Presença
16
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás


O site da HabboNight é repleto de ferramentas e opções de personalização para que o usuário deixe o perfil com a sua cara.

Contudo, sabemos que muitos que são novos por aqui não sabem como personalizar seu perfil, como mudar sua foto de perfil, assinatura, fundo do fórum, redes sociais e tudo mais. Portanto, este tópico tem esse intuito, para que todos consigam deixar o perfil com a sua cara e se animarem cada vez mais a comentar e participar!

1. Mudar Foto de Perfil / Avatar

Ao se registrar no site da HN, uma foto de perfil "padrão" é dada ao usuário. Você pode trocá-la para uma da sua preferência, podendo ser png, jpg e até mesmo GIF animado. Lembre-se: ela deve ter o tamanho máximo de 200 pixels de largura x 200 pixels de altura. Você pode redimensioná-la para ficar do tamanho adequado em programas como o Paint - vou ensinar mais abaixo.


Essa é a foto de perfil padrão, que iremos alterar.


1° Passo: Vá no menu "Usuários" > "Configurações" > "Meu avatar".



2° Passo: Nesta página, você apenas precisará abrir um arquivo de seu computador nas dimensões corretas (200x200) e clicar em "Salvar meu avatar". Pronto! Sua foto de perfil do fórum foi alterada.







Como alterar o tamanho da minha imagem?

Caso você tenha uma foto na qual o tamanho dela seja maior do que o permitido pelo site, você pode utilizar o programa Paint para redimensionar - caso sejam arquivos .jpg ou .png. No caso dos GIFs, esse método não funciona.

1° Passo: Depois de abrir o Paint, clique na opção "Abrir".







Perceba que o tamanho dessa imagem é muito maior do que o permitido no site. Então, vamos redimensioná-la.

2° Passo: Clique no botão "Redimensionar e distorcer", marcado em vermelho na imagem abaixo.



3° Passo: Mude para "Pixels", desmarque a opção "Manter a taxa de proporção" e mude "Horizontal" para 200 e "Vertical" para 200.





Depois disso, basta salvar a imagem no seu computador e realizar o processo explicado anteriormente para colocá-la no site!

2. Mudar assinatura

Ao contrário da foto de perfil, as assinaturas, ao criar uma conta no site, vem vazias. Esse é um espaço "fixo", que sempre será mostrado ao final de seus comentários/postagens, portanto, você pode colocar as informações que julgar importante! Vamos lá?

1° Passo: Novamente, vamos ao menu "Usuários" > "Configurações", e desta vez > "Minha Assinatura".



2° Passo: O campo de assinatura é bem semelhante com a de postagem de tópicos/comentários. Você pode colocar coisas em negrito, sublinhar, colorir, inserir imagens, centralizar, colocar emoticons e muito mais. Use sua criatividade e deixe-a do seu jeito!

Obs.: Normalmente as assinaturas ficam centralizadas, portanto, tente centralizar todas as informações dela.



3° Passo: Depois de colocar tudo, clique em "Mudar assinatura" para salvá-la.



Depois, no fórum, você pode conferir como ficou a sua assinatura:



3. Mudar fundo do fórum

Por fim, vamos ao fundo do fórum, que dá também um tchan ao seu perfil. Para quem não sabe, o fundo é essa parte aqui:



O fundo também vem num padrão quando o usuário cria sua conta no site. O fundo padrão é este:



Agora pasmem: existe uma LOJA de fundos no nosso site. Você pode adquiri-los utilizando os seus NightPoint's! Para acessá-la, basta ir até a página inicial (Home), depois desça até a "Let's Shopping" e clique em "Fundos".



Vocês verão diversos temas disponíveis, basta escolher um e comprar - caso tenha NP's suficientes. Eles são atualizados periodicamente pela gestão e inclusive, um tema de PÁSCOA já está disponível! [coelhinho]







Ao concluir este processo, o tema estará em seu inventário. Agora, vamos ver onde trocá-lo?

1° Passo: Acesse o menu "Usuários" > "Configurações" > "Meus fundos de fórum".



2° Passo: Nesta página você conseguirá ver todos os seus fundos adquiridos. Basta clicar em um deles para defini-lo como padrão e pronto! Seu fundo foi alterado.





Espero que tenham gostado das dicas e consigam personalizar o perfil de vocês da forma que preferirem! Volto depois com outro tópico sobre mais funcionalidades do nosso site.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás
Adorei o tópico, mto explicativo, perfeito para os novos usuários [coelhinho]

D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás
Uma mão na roda para os novos usuários, sensacionaaal!
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Resposta para Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás
Finalmente vou personalizar meu perfil, obrigadoo Erick!! [surpreso]
@ibrxno on twitter.
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás
Extremamente útil! Parabéns mesmo, amigo! [animado]
LittleGiirl.
45 interações
Tripulante
Resposta para Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás
Finalmente entendi como comprar um fundo para o tópico! HAHAHA

Muito obrigada, Erick! Foi de grande ajuda :)
twitter: @lirougurl

:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás
Passando aqui de novo só pra mostrar que troquei o meu [thuglife]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás
Que tópico incrível. Essa do fundo nem eu sabia kkkkk Erick arrasa [queridinho]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás
Amei o tópico, nem lembrava como mudava as coisinhas :P


heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás
nossa amigo, to aqui a tanto tempo e só aprendi algumas coisas agora kkk obrigado por isso! daqui a pouco crio uma assinatura pra mim [pride]
calviinklein:
100 interações
Explorador
Resposta para Como personalizar seu perfil no site - 4 anos atrás
[pride] Ótimo o tópico !!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: Mamattoszin - #StroondaMusic
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-12AFCF4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!