Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
sireduardog
475 interações
Cadete
A ESTRELA - 4 anos atrás
MEU SENHOR, quanto tempo que eu não faço um tópico kkkkk -q
Olá, se você não me conhece eu sou o sire, já fiz parte dessa equipe maravilhosa e alimento um grande amor pela HN.
Eu entediado nessa quarentena fui dar uma olhada nos filmes e achei uma belezinha chamada
A EXTRAORDINÁRIA GAROTA CHAMADA ESTRELA

Tem o livro e o filme, no momento apenas assisti ao filme, mas pretendo ler o livro em breve para mais detalhes.

Cara a estrela é um amor, e esse filme me fez refletir muito sobre minha vida, atualmente estou fazendo um cursinho pré-vestibular, podem imaginar como está corrido e tenso. Eu estava realmente estressado e triste com uma corrente de acontecimentos e ainda mais com essa quarentena, onde perdi um pouco do meu ritmo, como não temos férias propriamente ditas, digamos que estou levando prejuízo.

A estrela quebrou a minha visão em alguns minutos de filme, a frase mais marcante do filme em minha humilde opinião foi: "As pessoas não ficam felizes porque vencem, elas vencem porque estão felizes", nesse momento eu passei a encarar o mundo de formas diferentes, estou mais animado e disposto agora.




Eu indico para quem está estressado e numa rotina cheia, e caso precisem de ajuda para usar programas auxiliares :P me procurem no Habbo :)

Sempre amei o fórum da HN, durante este período voltarei a postar mais aqui e levantar alguns debates, até mais meus amores.



:Hastenplug:
447 interações
Cadete
Resposta para A ESTRELA - 4 anos atrás
Que tópico fofo [queridinho] , Seja bem vindo!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para A ESTRELA - 4 anos atrás
Que interessante! Vou procurar saber mais depois. Obrigado pelo tópico! [beijo]
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para A ESTRELA - 4 anos atrás
Super interessante esse tópico, me deixou curiosa pra assistir. [kawai] . Seja bem vindo [queridinho] .
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para A ESTRELA - 4 anos atrás
AAAAA INCLUSIVE a grace vanderwaal que faz a menina é uma cantora TALENTOSÍSSIMA [surpreso] [beijo]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para A ESTRELA - 4 anos atrás
Ai é um daqueles filmes fofinhos do jeito que eu gosto. Embora eu não tenha gostado do Trailer, não me convenceu, vou dar uma chance pq eu amo filme assim

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para A ESTRELA - 4 anos atrás
CA RA LI OUUUUUUUUUUUUUU AGORA EU NOTEI QUEM É A MENINA, EU SABIA QUE EU CONHECIA ESSE ROSTO, É A GRACE VANDERWAAL AMEEIIIIIIIIIIIIII NECESSITO, AGORA EU VOU VER COM TODA CERTEZA

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para A ESTRELA - 4 anos atrás
Uiaa, adorei o tópico! Quem saiba eu não ache um dia para assistir, parece ser um ótimo filme

kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para A ESTRELA - 4 anos atrás
mds essa menina se nao me engano participou do X Factor nao foi? ou de um programa parecido ela é TALENTOSA DMS
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para A ESTRELA - 4 anos atrás
Nunca vi esse filme, e nem tinha ouvido falar, e olha que assisti quase todos da Disney. Parece ser interessante, uma pena não ter na Netflix, seria um ótimo entretenimento! E seja bem vindo de voltaa!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para A ESTRELA - 4 anos atrás
Que legaal! Vou procurar este filme pra ver essa noite com certeza, muito Obrigado [animado]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6BA85EE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!