Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
Oi gente, tudo bem? [animado]

Ontem foi dia de mais um paredão sendo formado no BBB 20, e os emparedados da vez são o Babu - novidade? - Marcela e Flayslane.

Olha, eu tô muito na dúvida entre Flay e Marcela, mas acho que sou fora Flay porque ela vai voltar se achando e a Thelminha vai ficar mt triste também

Quem vocês acham que vai sair e pra quem estão torcendo que saia? Comentem aiiiiii [amo]

Enfim, deixem a opinião de vocês aí, o resultado é amanhã (dia 07/04) no programa ao vivo!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
Eu tbm acho que a Flay vai voltar se achando, acho não, ela vai. Mas eu quero mto que a Marcela saia pra fortalecer o grupo da Thelminha mesmo, além disso quero ver a Adolf Ivy chorar

:Hastenplug:
447 interações
Cadete
Resposta para Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
Sei não ein, Marcela que sai!
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
Eu acho que a Marcela sai mas queria que fosse a Flay agora pq minha favorita é a Thelminha e ela pode ficar se sentindo ameaçada
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
#ForaMarcela , flay pode ser no próximo paredão.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
Tenho minhas dúvidas, eu sei que Marcela e nem Flay chegam na final.. mas eu queria muito ver o tombo da Flay achando que vai voltar pro jogo e sendo eliminada. Sei que pelos votos que rolaram pro paredão a Marcela continua sendo alvo da Rafa e Babu, eles só precisam fazer Manu votar nela também e mais alguém pra ela ir ao paredão. Quero muito fora Flay agora, Marcela sai depois.
LittleGiirl.
45 interações
Tripulante
Resposta para Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
Sou até sou fora Flay pois, se ela não sair, irá se voltar contra a Thelminha PORÉM, por um bem maior visto que a Marcela falou MUITA M3RD@ DENTRO DA CASA, sou muito mais Fora Marcela e acredito que ela quem irá sair visto que a internet está votando em peso nela + devido ao romance dela com o Daniel que todos pegaram muito ranço dela.

E até acho bom, sabe?
Inclusive vi um vídeo da Ivy falando "ah, se o Babu sair eu vou dar MUITA RISADA DA CARA DELE". Anjo, só estou esperando você cair no paredão pois vai sair com recorde de votos!
twitter: @lirougurl

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
Eu estou totalmente perdidinha nesse BBB! Porém acho que o Babu deveria ganhar

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
Não sei, mas se o Babu sair eu queimo aquela casa

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
Citação: LittleGiirl. escreveu
Sou até sou fora Flay pois, se ela não sair, irá se voltar contra a Thelminha PORÉM, por um bem maior visto que a Marcela falou MUITA M3RD@ DENTRO DA CASA, sou muito mais Fora Marcela e acredito que ela quem irá sair visto que a internet está votando em peso nela + devido ao romance dela com o Daniel que todos pegaram muito ranço dela.

E até acho bom, sabe?
Inclusive vi um vídeo da Ivy falando "ah, se o Babu sair eu vou dar MUITA RISADA DA CARA DELE". Anjo, só estou esperando você cair no paredão pois vai sair com recorde de votos!

Mano simmmmm, Adolf Ivy é a próximaaa, pelo amor de Deus
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Babu x Marcela x Flay - 4 anos atrás
Vim aqui ver se alguém falou quem saiu, eu tô perdidão nessa temporada
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C00C77B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!