Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
La Casa de Papel: Quem é o marido da inspetora Sierra? - 4 anos atrás
ESSE POST PODE CONTER SPOILER, SE VOCÊ AINDA NÃO VIU A SÉRIE NÃO LEIA!

Se você já maratonou a 4ª temporada La Casa de Papel, está com várias pulgas atrás da orelha, assim como nós. Uma das personagens mais importantes desde a parte 3, a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) revelou um grande segredo sobre a sua vida pessoal em um dos episódios recém liberados na Netflix.

Em uma cena tensa em que ela aparece ao lado do Coronel Tamayo (Fernando Cayo) e Lisboa (Itziar Ituño), Sierra revela que, na verdade, seu marido - que chamou de “Alemão” - está morto e que ela é uma grávida viúva. O que acontece é que, assim como vários mistérios de La Casa de Papel, esta história ficou no ar para ser resolvida, talvez, nos próximos capítulos.

“Ele está morto. Câncer do pâncreas. O tipo em que eles dizem que você tem dois meses e realmente são dois meses”, disse ela.

Sierra, sempre instigante e maléfica, pela primeira vez mostrou sua fraqueza e seu lado sentimental ao contar que seu esposo faleceu de câncer há poucos meses. A questão é que a internet já está criando algumas teorias sobre este marido e uma delas é que ele seria, na verdade, o Berlim (Pedro Alonso).

Sim, o assaltante! O que acontece é que estão acreditando que ela se refere a ele como Alemão para esconder seu apelido verdadeiro. Fora isso, nas primeiras temporadas, Berlim estava morrendo por conta de uma doença misteriosa que não foi revelada para o telespectador.

Essas teorias foram unidas, então, ao boato de que a inspetora seria, na verdade, Tatiana (Diana Gómez), a ex-mulher do líder do bando. Já que existe uma diferença de dois anos entre os roubos, a justificativa é que Berlim teria sobrevivido ao ataque ao fim da segunda temporada e permanecido vivo. Em seguida, se juntou novamente com Tatiana, que engravidou do amado. Após certo tempo, teria descoberto o câncer e morrido.



Outro possível rumor é que, na verdade, Alicia não está grávida mas sim usando deste artifício para esconder que era casada com Berlim. O que você acha dessa suposição?


Fonte: Adorocinema
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para La Casa de Papel: Quem é o marido da ins... - 4 anos atrás
Eu não gostei muito da série, mas vou recomendar o tópico para alguns amigos que assistem


Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para La Casa de Papel: Quem é o marido da ins... - 4 anos atrás
Eu ainda não assistir La Casa de Papel, mas agora surgiu uma vontade tremenda [surpreso]

Freshyking
72 interações
Explorador
Resposta para La Casa de Papel: Quem é o marido da ins... - 4 anos atrás
Grande teoria, triste pela morte do meu querido Berlim
MODERADOR


Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para La Casa de Papel: Quem é o marido da ins... - 4 anos atrás
Acho que só eu ainda não assisti La Casa de Papel, depois desse tópico... to indo maratonar
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para La Casa de Papel: Quem é o marido da ins... - 4 anos atrás
ainda nao comecei a 4 temporada mas to ansiosa dms
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para La Casa de Papel: Quem é o marido da ins... - 4 anos atrás
Gente, é bem capaz desses rumores da Internet serem completamente verídicos, se isso realmente acontecer a reviravolta vai ser imensa. To muito ansioso pela quinta temporada [rs]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para La Casa de Papel: Quem é o marido da ins... - 4 anos atrás
até hoje n assisti kkkxxkxl naõ sei, nunca tive interesse

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para La Casa de Papel: Quem é o marido da ins... - 4 anos atrás
Fiquei chocada de quem era o marido dela.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-456ECFB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!