Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Hastenplug:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Marcela chora após eliminação do 'BBB20': 'É muito difícil a... - 4 anos atrás
Participante fez uma série de vídeos nesta quarta (8), um dia após saída do reality. 'Tem muita coisa muito chocante para mim', diz.



Na manhã após a eliminação do "BBB20", Marcela fez uma série de posts falando sobre os primeiros momentos fora da casa. "Foi uma noite muito difícil e eu só precisava ficar com a minha família", falou a médica no Instagram nesta quarta-feira (8). "É muito difícil assimilar, é difícil ser julgada de novo na sociedade". "Ver tudo isso que está acontecendo aqui fora, tanto das questões de saúde que é maluco para quem estava lá dentro, quanto tudo que aconteceu e a gente não tem ideia", continuou.

A participante foi eliminada com 49,76% dos votos nesta terça-feira (7), em um paredão disputado com Flayslane (49,18%) e Babu (1,06%). Emocionada, Marcela também agradeceu quem torceu por ela no jogo. "Nunca imaginei que ia ter a responsabilidade de tanta gente", disse. Depois da participação no programa, a médica passou a ter 3,7 milhões seguidores no Instagram. "A gente vai se falando muito por aqui. Tem muita coisa muito chocante para mim para gente conversar", afirmou.

Fonte: G1
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Marcela chora após eliminação do 'BBB20'... - 4 anos atrás
Eu imagino a loucura que deve estar sendo pra ela...
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Marcela chora após eliminação do 'BBB20'... - 4 anos atrás
Nuoossa, eu realmente estou totalmente por fora desse BBB[triste] . Imagino como seja essa situação pra ela que ficou um tempo "por fora" de tudo...

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Marcela chora após eliminação do 'BBB20'... - 4 anos atrás
Quando alguém fala de BBB eu fico totalmente perdido no assunto . Mas imagino como é péssimo essa situação [chateado]
Freshyking
72 interações
Explorador
Resposta para Marcela chora após eliminação do 'BBB20'... - 4 anos atrás
Forças para ela e que comece a fazer pelo menos uma coisa decente, que é ajudar os infectados.
#TEAMBABU
MODERADOR


kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Marcela chora após eliminação do 'BBB20'... - 4 anos atrás
gente fiquei com pena ela nao errou tanto assim como outros e ta sendo massacrada seila
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Marcela chora após eliminação do 'BBB20'... - 4 anos atrás
infelizmente a mulher hoje na sociedade mesmo que errando pouco vai sair mais errada do que qualquer homem, como foi o caso da Bianca. infelizmente, ela saiu, mas não merecia tanto o hate que deve do povo da internet. Que ela melhore e viva coisas lindas aqui fora e tenha todo sucesso do mundo!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Marcela chora após eliminação do 'BBB20'... - 4 anos atrás
grito que Babu teve só 1,06% REIZINHO

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
calviinklein:
100 interações
Explorador
Resposta para Marcela chora após eliminação do 'BBB20'... - 4 anos atrás
A marcela foi tarde na minha opnião
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
23
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B71C410
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!