Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Hastenplug:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LittleGiirl.
45 interações
Tripulante
[UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Séries e Filmes - 4 anos atrás
Vocês, assim como eu, também assistem mil séries ao mesmo tempo e ficam perdidos pois nunca sabem onde pararam? Ou quando vão ver um filme na netflix nunca sabem qual escolher e tem que pedir ajuda para os amigos? POIS SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Existem inúmeros sites apenas para te ajudar a se organizar melhor com as séries e filmes que você já viu, onde você pode dar notas e fazer reviews dos episódios/temporadas de cada série ou filme!



BANCO DE SERIES
O site te permite marcar e comentar nas suas séries/desenhos/animes e até mesmo podcasts como vistos/ouvidos! O site possui metas dentro dele e bolões quando está nas semanas de premiações (golden globe, emmy etc) e ambos são premiados com emblemas especiais dentro do site! (não vou negar que AMO colecionar emblemas).

TV SHOW TIME
Assim como o Banco de Séries, também é permitido comentar e marcar episódios como vistos porém os emblemas do TV Show Time são mais básicos, mas em compensação seu app é MA-RA-VI-LHO-SO! Diferente do BDS, no TV Show Time é possível organizar filmes também como vistos!

FILMOW
Como o próprio nome já deixa subentendido: filmow é um site para organizar filmes! Dentro do site tem ÓTIMAS listas e, assim como o BDS, durante as premiações sempre tem bolão rolando! Dentro do filmow é possível marcar como vistos taanto filmes quanto séries porém cuidado: séries (ao contrário do TV Show Time e Banco de Séries, dentro do Filmow é permitido apenas marcar como visto temporadas COMPLETAS - e não por episódios como nos outros aplicativos).

LETTERBOXD
Por fim mas não menos importante: Letterboxd! Um site que é utilizado muldialmente (assim como o TV Show Time) para marcar filmes como vistos. O aplicativo é uma gracinha e super intuitivo (porém, ainda prefiro TV Show Time).

Vocês tem alguma conta nesses sites/apps que citei acima? Existe um outro que eu não citei e que vocês utilizam ou vocês são team bloquinho/team fé que ninguém irá mexer na minha conta da Netflix?
twitter: @lirougurl

:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para [UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Série... - 4 anos atrás
[queridinho] Eu uso o TV Show Time, é muito bom, recomendo!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para [UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Série... - 4 anos atrás
Muuuito obrigada pela dica! Eu realmente estava precisando de um desses [chateado]

Freshyking
72 interações
Explorador
Resposta para [UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Série... - 4 anos atrás
Adorei o sistema, agora vou organizar tudo...[thuglife]
MODERADOR


Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para [UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Série... - 4 anos atrás
Agora vou poder organizar minha lista de séries
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para [UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Série... - 4 anos atrás
ameiii muito obrigada [queridinho]
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para [UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Série... - 4 anos atrás
Uso o filmow desde 2011, e lá é otimo pra organizar as séries e os filmes já assistidos, colocar os filmes e séries que quero assistir, colocar os favoritos, avaliar os filmes e séries e principalmente compartilhar comentários com outros usuários. Amo demais! Pra quem quiser ver o meu: https://filmow.com/usuario/heectorjr
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para [UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Série... - 4 anos atrás
Muito obrigada pela recomendação, nunca tinha ouvido falar disso. [hehe]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Série... - 4 anos atrás
não conheço nada kkkkk mas gostei, vou olhar

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
calviinklein:
100 interações
Explorador
Resposta para [UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Série... - 4 anos atrás
Eu uso banco de series [coelhinho]
any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para [UTILIDADE PÚBLICA] Organizador de Série... - 4 anos atrás
Eu uso o TV Show Time e me ajuda muitooooooooooooooooooooooooooooo, recomendo. [coelhinho] [queridinho] [beijo] [pride]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C3ECDBC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!