Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás


Oi gente, tudo bom?

É, aconteceu. Na última terça-feira, ocorreu o 12° paredão do BBB 20 e a eliminada da vez foi a Marcela McGowan, que enfrentou a Flayslane e Babu no paredão triplo.

A diferença de votos entre Marcela e Flay foi muito pouca, cerca de décimos (49,76% contra 49,18% da Flayslane). Ocorreu uma grande mobilização nas redes sociais para eliminarem a médica.

Se a gente parar pra olhar pra essa edição, lá do começo até hoje, a eliminação da Marcela é algo que ninguém nunca imaginaria. Se nos contassem lá atrás que ela sairia da casa sem estar no mínimo entre os cinco últimos, iríamos duvidar. Isso porque ela teve um papel muito forte dentro do jogo, principalmente nas primeiras semanas com o problema do Hadson e Lucas. Isso ascendeu Marcela no jogo, levando inclusive o apelido de "fada sensata" pelo público, e se tornando uma das participantes mais queridas da edição.

Talvez o favoritismo de Marcela ao prêmio, no começo do programa, tenha sido um dos maiores dentre todas as edições. Acontece que depois de todos colocarem tantas expectativas nela, a mesma não as supriu e acabou decepcionando, por vários motivos, tais como o relacionamento com Daniel - e passar a mão para tudo o que ele fazia, seu distanciamento da Thelma, a qual era uma das suas melhores amigas, a aproximação com Ivy, uma das participantes menos gostadas, a exclusão com Babu e até mesmo algumas falas que foram consideradas racistas.

Como disse o Tiago no seu discurso, fada não existe, e talvez tenhamos sido injustos com tanto julgamento na Marcela. Eu também votei para ela sair, mas abrir o Instagram dela e ver os stories chorando, o massacre no Twitter e tudo mais me deixou bem chateado, ainda mais por lembrar que ela já tinha sido uma das minhas preferidas no começo. Espero que as pessoas consigam entender que aqui fora, o jogo acabou, e que ela é uma pessoa como todas as outras e que talvez não mereça todo esse "linchamento".

Marcela já está chegando aos 4 milhões de seguidores no Insta - algo que já tinha acontecido antes, mas ela perdeu por volta de 600 mil seguidores durante as últimas semanas - e aparentemente pretende se comunicar muito com os fãs e continuar seu namoro com Daniel, o 10° eliminado - amém? - do programa.

Apesar de tudo, é inegável o grande papel que ela teve nesta edição do Big Brother Brasil, sendo uma das grandes protagonistas. Vai fazer falta!

Agora, restam apenas oito brothers na casa, e duas semanas para tudo acabar. Pra quem vai a sua torcida? Eu torço pela Thelma, Rafa, Manu e Babu.

O que você achou da eliminação da Marcela? Comenta aí!
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás
eu gostava dela no coemço, ela fez escolhas erradas mas nao acho que errou taaanto assim, mas muitas pessoas disseram q ela foi racista algumas vezes e eu nao fui atras pra saber, mas se foi , foi bom ter saido mesmo [mortinho]
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás
Eu nem assisto bbb, mas fui na onda do #ForaMarcela,aí votei pra ela sair porque conheço a flay e o babu, minha torcida vai pro babu ou Manu. [queridinho]
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás
Temos a mesma torcida!!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás
Eu não assisto BBB, e só conheço o Babu, então minha torcida é dele
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás
Minha torcida acaba sendo pro Babu, por conta das minhas amigas [queridinho]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás
muito triste tudo que ela viveu depois que saiu da casa, o povo julga muito uma mulher por pouco enquanto um homem completamente escroto sai como campeão! horrivel.
Freshyking
72 interações
Explorador
Resposta para Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás
Não gosto dela mesmo !
#TEAMBABU [beijo]
MODERADOR


Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás
por mim, saia ela e a flay kkkk

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
calviinklein:
100 interações
Explorador
Resposta para Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás
O pior de tudo é que eu votei nela pra ganhar no habbo e perdi meu emblema
any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para Marcela eliminada do BBB - 4 anos atrás
Foi a primeira favorita da edição e olha o que pode acontecer, poxa...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-36747E1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!