Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
HABBO- NOSTALGIA - 4 anos atrás
¡ALERTA! Este tópico pode conter cenas fortes que indicam velhice e nostalgia!

Pra quem entrou no Habbo nos últimos anos não faz idéia da quantidade de jogos que já bombaram no jogo! A criatividade dos jogadores fez com que o Habbo fosse essa ENORME conunidade que vem crescendo a cada dia e trazendo nostalgia aos jogadores antigos que entram pra ver como o jogo está atualmente. Pra você que participava desses jogos e sente saudades desses tempos, eu trouxe uma lista dos muitos jogos antigos que já passaram por esse Habbo:

~BattleBall:
Este jogo ainda existe até hoje no Habbo, mas antigamente ele era bem mais popular entre os jogadores. Consiste em pintar os quadrados do chão com sua cor com outros jogadores rivais. Quem tiver o maior número de quadrados no final, é o vencedor!



~SnowStorm:
Esse foi um mini-game que existia no Habbo onde os jogadores, em duas equipes rivais, lançavam bolas de neve para marcar seus pontos. O time com mais pontos após dois minutos ganhava!



~Wobble Squabble:
Um dos mais emocionante de todo o Holtel, Wobble Squabble era um duelo de jogadores em cima de bóias dentro da piscina onde um devia derrubar o outro da bóia para vencer!



~Defenda seu Pufe:
Esse simples e esquecido jogo consiste em cada jogador ter um pufe e não poder sentar em outro. Sempre que algum pufe mudar de posição, seu dono deve sentar-se novamente nele antes que outro sente, se não, estará desclassificado!



~Melting Carpets:
Esse jogo eu só vi apenas uma vez atualmente. Nele, cada tapete tem um número, assim, quando um Holo der algum número, o tapete correspondente será tirado e todos os jogadores deverão ir para outro tapete. É bastante emocionante e semples de jogar!



~Dança das Cadeiras:
Esse ainda é BEM famoso no jogo mas MUITO antigo. Todos do Habbo ja jogaram este jogo onde cada jogador deve se sentar em alguma cadeira que será colocada no quarto, o último em pé será kikado!



~Freeze:
Este ainda aparece em alguns labirintos atuais, mas muitos não conhecem! Uma bola de neve atirada pra cima irá abrir o caminho com seu rastro que os jogadores devem fugir para não serem congelados! Durante o caminho aparecerem vários poderes acumulados que serão upados nos personagens.



Estes dentre outros jogos marcaram a vida do Hotel e mostra o por quê de os "Jogadores Raíz" sentirem tanta falta dessa época.

Fonte retirada de: https://youtu.be/wfeEFj8dIBs

Espero que tenham gostado e se lembrado da época de ouro do Habbo, assim como eu... flw flw, até mais :D
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para HABBO- NOSTALGIA - 4 anos atrás
Nussss, desses eu não sabia, fiquei até com vontade de jogar ;w;

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para HABBO- NOSTALGIA - 4 anos atrás
Vários jogos incríveis, eu amava demais! Muita saudade!
any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para HABBO- NOSTALGIA - 4 anos atrás
Cara eu lembro de alguns desses jogos, e amo alguns também [queridinho]
Freshyking
72 interações
Explorador
Resposta para HABBO- NOSTALGIA - 4 anos atrás
SnowStorm e BattleBall, amooooooooo, saudades dessa época. [chateado]
MODERADOR


Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para HABBO- NOSTALGIA - 4 anos atrás
Citação: Freshyking escreveu
SnowStorm e BattleBall, amooooooooo, saudades dessa época. [chateado]


Esses mini games podiam muito voltar no habbo 2021, muita saudades [triste]
calviinklein:
100 interações
Explorador
Resposta para HABBO- NOSTALGIA - 4 anos atrás
Nada me da mais nostalgia que ligar o som e escutar as jukebox
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-509693D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!