Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Como se Fosse a Primeira Vez: Como Adam Sandler, homem ajuda... - 4 anos atrás
Uma das comédias românticas preferidas entre os brasileiros, Como Se Fosse a Primeira Vez, serviu de inspiração para um casal na vida real. O popular filme estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore foi recriado após Sophie Clayton, de 26 anos, ter esquecido sua vida inteira - por causa de uma hemorragia nasal.

Sophie Clayton, sofreu o sangramento em novembro de 2019, o que desencadeou um distúrbio raro, desconectando seu cérebro do sistema nervoso. Em poucos minutos, ela esqueceu a senha de seu telefone, a data e depois o próprio nome e foi levada às pressas para o hospital.



Enquanto ela estava no caminho da recuperação, ela não se lembrava do namorado com quem estava há dois anos e meio, Jonathan Wilson, 26 anos. Com isso, assim como no filme ele começou a namorá-la pela "primeira vez" novamente.

No longa, Henry (Sandler) é um homem com medo de compromisso, até que ele conhece a bela Lucy (Barrymore). Ele acha que finalmente encontrou a garota de seus sonhos, até que descobre que ela tem perda de memória a curto prazo e o esquece no dia seguinte.

Já na vida real, Jonathan fez seus álbuns de fotos dos principais momentos de seu relacionamento e a levou de volta ao local de datas especiais como onde ele a perguntou pela primeira vez se ela seria sua namorada e preencheu as enormes lacunas em sua memória com momentos queridos que ele se lembrava.

Sophie está aos poucos recuperando a sua memória e disse que está se apaixonando por Jonathan novamente. "Meus amigos disseram que nosso relacionamento é igual a Como Se Fosse a Primeira Vez e eu definitivamente vejo a semelhança!”.

“Me sinto tão triste por ter perdido 26 anos das memórias que fizeram quem eu sou, mas estou empolgada em criar novas memórias com as pessoas que eu amo. Estou me apaixonando outra vez pelo Jonathan, o que é ótimo. Apesar de estar triste de ter esquecido tudo o que vivemos juntos, é muito especial ter novas vivências pela primeira vez com ele”, continuou.

Como Se Fosse a Primeira Vez está entre os destaques da Sessão da Tarde, da Rede Globo, da próxima semana. O longa será exibido na segunda-feira, dia 13.

Fonte: AdoroCinema
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Como se Fosse a Primeira Vez: Como Adam ... - 4 anos atrás
Caramba que história magnífica, e essa filme é sensacional, vê ele fazer ela se apaixonar por ele todas as vezes é incrível.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Como se Fosse a Primeira Vez: Como Adam ... - 4 anos atrás
Nuoosssaaa, que demais!

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Como se Fosse a Primeira Vez: Como Adam ... - 4 anos atrás
Como se Fosse a Primeira Vez lassa direto na Sessão da tarde, é muito bom, e o que o marido está fazendo é muito bonito! Parabéns pra ele
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Como se Fosse a Primeira Vez: Como Adam ... - 4 anos atrás
Morto, gostei do tópico, e eu amo esse filme, achei simplesmente incrível kkkk

:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Como se Fosse a Primeira Vez: Como Adam ... - 4 anos atrás
Inspirador total! sério.[queridinho]
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Como se Fosse a Primeira Vez: Como Adam ... - 4 anos atrás
Que demais! Eu amo esse filme
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como se Fosse a Primeira Vez: Como Adam ... - 4 anos atrás
Achei lindo demais, que coisa fofa!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Como se Fosse a Primeira Vez: Como Adam ... - 4 anos atrás
Nossa, não fazia ideia de que isso era possível. Tipo, triste por ela né, esquecer tudo, mas muito legal o que eles estão fazendo juntos.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-24CD7F2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!