Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
SURDOS no YouTube - 4 anos atrás


Boa noite, gente! Quem me conhece sabe que eu penso muito sobre as lutas de surdos e dedico boa parte do meu tempo estudando e falando sobre a inclusão deles na sociedade. Resumindo, temos muitaaassss pessoas não ouvintes no nosso país, que se comunicam por LIBRAS, no entanto fala-se muito pouco sobre essas pessoas e sobre seu idioma visual. Hoje separei canais no Youtube que vão te passar um conhecimento mara sobre a cultura surda.

Visurdo

Visurdo é um canal do YouTube dirigido por dois irmãos, Tainá e Andrei, trazendo curiosidades sobre a vivência surda. Além disso, ensina para nós, ouvintes, como reagir perto de uma pessoa surda, sem contar a pegada jovem que torna divertido assistir.





Isflocos

O Gabriel Isaac é um dos nomes mais conhecidos, no geral, ele produz vídeos sobre seu dia a dia, viagens e temas relacionados à comunidade surda e à surdez. Sem contar que ele é um tremendo de um gato, não acham?





Nathalia da Silva

Essa fofa, além de compartilhar um pouco sobre sua vida, trás videos e blogs sobre maquiagem. Isso mesmo! Quem disse que não vai ter blogueirinha surda?!





Eai, meus amores?! Curtiram saber que a comunidade surda está no Youtube? Vamos dar apoio para essa comunidade e principalmente inclusão.
Até a próxima e não esqueça de comentar.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para SURDOS no YouTube - 4 anos atrás
Que interessante! É super importante estudar sobre essa comunidade, quando mais conhecimento e inclusão melhor
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para SURDOS no YouTube - 4 anos atrás
Eu conheço o primeiro canal que você citou e sou inscrito deles, eles são maravilhosos e super gentis, parabéns o tópico todos somos iguais e merecemos nosso respeito e local na sociedade.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para SURDOS no YouTube - 4 anos atrás
Ai que legal, não sabia que tinha uma diversidade tão grande de canais de pessoas surdas

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para SURDOS no YouTube - 4 anos atrás
Que incríveell! Uma coisa que eu sempre quis aprender, é a linguagem de sinais, pra mim parece tão especial....

:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para SURDOS no YouTube - 4 anos atrás
Que tópico lindo! amei cada detalhe!
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para SURDOS no YouTube - 4 anos atrás
Adorei demais seu tópico, muito interessante.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para SURDOS no YouTube - 4 anos atrás
Meu Deus Sun, eu não sabia da existência desses videos, adorei demais!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para SURDOS no YouTube - 4 anos atrás
Muito show, não fazia ideia de que existia esse tipo de conteúdo. Adicionei alguns aqui a minha lista para assistir mais tarde, vou acompanhar!
-Lauuren
33 interações
Tripulante
Resposta para SURDOS no YouTube - 4 anos atrás
Amei o seu tópico! Acho uma atitude linda, a gente lutar pela inclusão social de todo mundo [queridinho]
• Twitter: @LaxrenHB | Discord: Flavia#5082 •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-93FF371
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!