Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
‘Harry Potter’: J.K. Rowling compartilha comovente mensagem ... - 4 anos atrás
Há quatro anos, os fãs de ‘Harry Potter‘ lamentaram a morte de Alan Rickman, falecido após uma longa luta contra o câncer, mas seu papel como Severo Snape permanecerá vivo no cinema. Em seu perfil do Twitter, J.K. Rowling, a criadora da franquia, compartilhou uma comovente mensagem, revelando que ainda não superou a morte do astro e amigo.

A revelação foi em resposta a uma fã que lhe agradeceu por criar Snape e convencer Rickman a interpretá-lo.



Tweet da fã:

“HOJE À NOITE NA ITÁLIA, EXIBIRAM ‘HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2‘. COMO SEMPRE, NUNCA ESTOU PRONTA PARA ME DESPEDIR DE SEVERO SNAPE. J.K. ROWLING, OBRIGADA POR CRIAR ESSE PERSONAGEM INCRÍVEL E POR CONVENCER ALAN RICKMAN A INTERPRETÁ-LO. ELE FICOU PERFEITO.”, DISSE A FÃ.

Resposta de J.K Rowling:

“EM ‘HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA‘, SNAPE FAZ SUA PRIMEIRA APARIÇÃO DE COSTAS PARA O PÚBLICO. DURANTE O ENSAIO, EU O VI COM SUA LONGA PERUCA E MEUS OLHOS SE ENCHERAM DE LÁGRIMAS PORQUE, POR UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO, EU ACREDITEI QUE VERIA ALAN QUANDO SNAPE SE VIRASSE.”

Nas redes sociais, os fãs publicaram diversas homenagem a Rickman usando a palavra ‘Always‘, em referência a um dos momentos mais marcantes do personagem.

Fonte: CinePop

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para ‘Harry Potter’: J.K. Rowling compartilha... - 4 anos atrás
Eu amo Harry Potter, li A Criança Amaldiçoada em 3 dias, senti muito a morte do Alan, ótimo ator com um papel excepcional na saga, ele viverá pra sempre no mundo de HP
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para ‘Harry Potter’: J.K. Rowling compartilha... - 4 anos atrás
Foi um excelente ator, fará muita falta mesmo.. passou rápido, lembro até hoje quando anunciaram seu falecimento.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para ‘Harry Potter’: J.K. Rowling compartilha... - 4 anos atrás
Realmente é uma perda muito grande, acredito que o tempo consiga cicatrizar um pouco tudo isso, fez história na saga de Harry Potter.
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para ‘Harry Potter’: J.K. Rowling compartilha... - 4 anos atrás
Eu chorei muito com a morte dele! Grande Snape!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para ‘Harry Potter’: J.K. Rowling compartilha... - 4 anos atrás
Que pena, ele era um ótimo ator. Nunca irão achar alguém tão maravilhoso para esse papel[chateado]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para ‘Harry Potter’: J.K. Rowling compartilha... - 4 anos atrás
realmente foi uma perda muito grande pro mundo inteiro, Snape sempre fará falta.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A0AFEA1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!