Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Hastenplug:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Gris - 4 anos atrás
Gris é um jogo independente de plataforma e aventura desenvolvida pela Nomada Studio e publicada pela Developer Studio, lançado no dia 13 de Dezembro.



Gris é daquele tipo de jogo que você vai junta as peças e vai preenchendo a história com sua imaginação.
Particularmente, eu adoro as obras que trabalham com o subjetivo, ou seja, que não tem uma "história fixa", você pode construí-la em sua mente.
Não existem falas e pouquíssimos textos, ele é composto em sua maior parte por efeitos sonoros. O jogo brinca com a arte de uma forma linda, que toca seu coração. Gris basicamente é uma obra de arte entregada em forma de jogo.
Leva algum tempo para compreender o intuito da jogatina, mas quando descobre, cara, fica tudo tão mais bonito! E assim, ficará cada vez mais imerso dentro do jogo e dificilmente irá querer parar de joga-lo, somente para ver o que irá acontecer.
E eu disse tudo isso sem contar da trilha sonora, com uma melodia calma, mais indie. Além disso, as interações da protagonista, Gris, com os personagens e ambientes são sensíveis e memoráveis; tudo isso embalado em emoção, sentimento e delicadeza.
Gris é uma garota que se vê, de repente, sem cores e sem voz. Assim, seu mundo começa a quebrar e ela caí em uma terra branca, onde a vemos fraca.
E então, precisa se recompor, explorar é sua chance de voltar.
Em muitos cenários Gris encontra várias memórias que a guiam para seu caminho de volta, onde conseguirá se recuperar.



O game é curto porém super artístico, que realmente lhe toca. A cada inicio e recomeço você se aprofunda mais e mais, esse jogo é simplesmente incrível.Vale muito jogar esse jogo.





:Hastenplug:
447 interações
Cadete
Resposta para Gris - 4 anos atrás
Que legal! É um site? como é?
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Gris - 4 anos atrás
Citação: :Hastenplug: escreveu
Que legal! É um site? como é?
É um jogo, se não me engano tem pra "instalar" nas plataformas: Microsoft Windows (precisamente na Steam), MacOS e Nintendo Switch[queridinho]

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Gris - 4 anos atrás
Nossa parece ser lindo só pelas imagens do tópico, Parabéns!!
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Gris - 4 anos atrás
Eita, parece ser bom, depois vou procurar para jogar!
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Gris - 4 anos atrás
Eu amo esse tipo de jogo particularmente, já quero muito jogar.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Gris - 4 anos atrás
Nunca ouvi falar mas parece interessantissimo!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6050A04
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!