Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Meow alert! - 4 anos atrás



Gato tenta roubar ração de um supermercado, mas dorme na cena do crime




A fome move montanhas, inclusive para os gatos. Um até tentou partir para tudo ou nada e invadiu um supermercado na tentativa de conseguir alimento. O plano era perfeito: aparecer furtivamente no estabelecimento, pegar o que era preciso e sair fora. Porém, quando os funcionários do supermercado Tesco, na cidade de Rugby, na Inglaterra, chegaram, eis a cena inusitada: o gato estava dormindo com a prova do crime.
O bichano já tinha até escolhido a ração, que custava 2.49 libras. Ele chegou a pegar a ração da prateleira, mas parece que ficou muito cansado após tanto esforço e decidiu tirar uma soneca.
A “testemunha” Melanie Morris-Jones foi ao supermercado fazer compras – obviamente, e deu de cara com o “meliante” dormindo na cena do crime. Melani então perguntou a um caixa do supermercado se ele sabia que tinha um gato de rua no corredor de rações.
Foi aí que a caixa surpreendentemente adicionou um novo dado sobre gato: ao que parece, ele entrava lá diariamente no mesmo horário, mas que desta vez, ao tentar aplicar o seu golpe, ele simplesmente acabou dormindo.

É claro que o gatinho saiu impune pelo crime. Não tem como punir algo tão fofo assim, gente!







lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Meow alert! - 4 anos atrás
Esse gato me representa muito, eu sempre marco as coisas, ou tento fazer algo e durmo, uma sonequinha é sempre bom né.
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Meow alert! - 4 anos atrás
Se eu fosse um gato, esse seria eu [kawai]
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Meow alert! - 4 anos atrás
HAHAHAHAHAHA que coisa fofa, parece eu indo no mercado pegando uma uvinha na sessão de frutas :s
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Meow alert! - 4 anos atrás
Ai, eu adoro tanto gatos! Olha isso cara kkkkk


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
20
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5F9D5C8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!