Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Lauuren
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Sem ninguém - 4 anos atrás
Sabe, hoje eu parei para pensar. Eu postei um tópico algum tempo atrás falando que eu estava gostando do fórum movimentado. Nessa época não tinha uma promoção de comentários e tal. O pessoal tava movimentando mais o fórum genuinamente, mas hoje eu vejo aqui dizer que eu talvez prefira quando o fórum fica sem ninguém.
Quando eu posso vir aqui e postar o que eu quiser postar, tudo que eu quiser dizer, será dito, seguindo as regras, é claro, mas será dito, e ninguém vai nem se importar, ninguém nem vai ler, nem comentar, se entrar no tópico e comentar, nem terá lido e comentará algo genérico.

Às vezes nós estamos bastante mal e só queremos contar para alguém, ou culpar alguém, ou escrever a respeito, só por escrever, sem que ninguém leia. Eu já cansei de escrever no Wattpad, e eu postava, e ninguém lia, e eu desistia, mas a situação é diferente. É diferente escrever sobre o que sente e escrever uma história que você criou.
Às vezes eu escrevia no Wattpad e apagava por quê ninguém lia, apenas para esconder o verdadeiro fato de que eu não queria mais continuar escrevendo, que achei desinteressante, ou estou sem saco para continuar e escrever até chegar às partes interessantes, as partes principais que você sempre pensa primeiro, e esquece que tem que criar todo um contexto para chegar a ela.

Então de qualquer forma, eu vim escrever este tópico sobre coisas que estão me deixando um pouco tristes, eu não vou falar a respeito, mas talvez eu tenha dito coisas, e pessoas tenham dito coisas, e agora tudo se acumulou e está me fazendo mal.
Eu falei que não iria sair mais da Habbonight, e estou me esforçando, já que isso que está acontecendo está me afetando tanto. De qualquer forma eu vou me controlar aqui. Hoje também me lembrei das amizades que já fiz nesse mundo, lembrei também de um termo que meu amigo disse, "Amizade de Fã-Site", quando um sai, a amizade acaba, e era tão incrível, vocês falavam sobre tudo, você esperava por seu amigo, para ele entrar, hoje não tem mais ele, ele parou ou está em outro, você tem suas coisas, se respeitam, mas não se falam mais. Mas há também a questão de amizades de fã-sites que simplesmente acabam, mesmo as pessoas continuando no mesmo fã-site.
Hoje eu lembro de tanta gente incrível que passou, e tem muita gente incrível que está aqui ainda, mas que está diferente, não é como antes, a falta do Raidcall também afeta isso, mas as pessoas mudam mesmo.

De qualquer forma, escrever isso talvez tenha me deixado um pouco triste, e talvez a chuva que caiu por aqui tenha me influenciado, eu amo a chuva, por quê se até o céu está chorando, quem sou eu para não seguir seu exemplo? Eu posso pensar um pouco sobre melancolia, sem derreter de suor enquanto choro. Não que seja algo bom, chorar, ficar triste, de qualquer forma.
Se eu puder só dar um conselho para você, ou melhor, dois conselhos. Primeiro, aproveite, e o segundo é que não leia este tópico, pode ficar triste também. Talvez eu devesse dar este conselho no início, mas eu não esperava escrever tantas coisas gatilhescas, rs, um novo termo. E eu não vou colocar no começo, tem gente que sempre lê o fim do tópico só para saber do que se trata.

Eu vou recomendar uma música que tocou enquanto eu escrevia, e eu nunca ouvi algo tão lindo - ou talvez eu tenha, mas no momento, esta música foi perfeita.
Love Song
by Lana Del Rey


Boa noite...

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Sem ninguém - 4 anos atrás
Ás vezes precisamos de um tempo para nós mesmos, mas tudo é questão de tempo mesmo, espero que essa tristeza vá embora e você consiga se animar logo, é uma pessoa muito boa, e que eu conheço há pouco tempo, mas já admiro.
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Sem ninguém - 4 anos atrás
Espero que isso que você está sentindo passe, e você fique bem, adoro suas locuções, saiba disso.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

-Lauuren
33 interações
Tripulante
Resposta para Sem ninguém - 4 anos atrás
Lembre-se que isso é só uma fase, tudo vai ficar bem! [queridinho]
• Twitter: @LaxrenHB | Discord: Flavia#5082 •
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Sem ninguém - 4 anos atrás
Caso você queira, pode desabafar comigo (sei que não chegamos a conversar muito, mas "descarregar as más energias" é sempre bom..), nem sempre as coisas vão bem e assim que percebe, parece que tudo se junta e vira uma enorme bola de neve, eu te entendo...


Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Sem ninguém - 4 anos atrás
É normal com o tempo as coisas irem "perdendo a graça", o importante é ir sempre se reinventando pra não ficar majs sem sentido. Com o tempo, aspessoas mudam e aquela mesma coisa qua ela faz ha muito tempo e te deixava super animado e tals, hoje, pode ser só uma """obrigação""". Enfim, as pessoas da HN são maravilhosas, não só eu, mas tenho certeza que muitos estão aqui pra ajudar com o que precisar... conversar com outras pessoas pode animar e te fazer tão bem sem você nem perceber. Enfim, espero que você passe por isso e, se tiver alguma coisa que eu possa fazer, só falar, mesmo que a gente nunca tenha se falado hiahauahua. Boa sorte
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Sem ninguém - 4 anos atrás
Hoje em dia a gente percebe que vamos tendo novas prioridades e algumas outras acabam ficando pra trás, eu te entendo, muita gente te entende e ta tudo bem, sabia? Continue compartilhando seus textos, seja aqui ou no Wattpad, se você os usa como uma forma de desabafo, não apague. Fique bem!
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Sem ninguém - 4 anos atrás
Eu entendo, precisamos nos fortalecer e encontrar dentro de nós mesmo essa força! Sobre desabafar, conte cmg! Vamos conversar qualquer dia! PFVR
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C4C09FB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!