Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Alguns filmes clichês para a quarentena - 4 anos atrás
Oi gente, eu to passando a quarentena vendo alguns filmes clichês, que eu amo e odeio, também me inspiram para uma obra que estou escrevendo, que não é nada clichê e preciso me certificar, vendo muitos clichês. Então trato hoje um tópico para vocês com alguns clichês para vocês assistirem na quarentena, acompanhados de uma pequena crítica e a nota que eu mesmo vou dar para eles.

1 - A Cinco Passos de Você


Gente, eu vou começar falando desse que foi o ÚLTIMO que eu assisti, e ele é muito bom. Sabe, quando eu assisto um clichê eu fico "meu deus que CLICHÊ ISSO", só que esse é um clichê, do casalzinho apaoxonado, mas ele ao mesmo tempo é MUITO DIFERENTE, e muito gostoso de assistir. Inclusive, minha mãe ficou me atrapalhando o tempo todo e eu pensei por quê ela não fez isso enquanto eu estava vendo aquele outro, por quê esse filme, este realmente me prendeu. A história é muito interessante, e eu acho que o que não deixa o filme ter cenas e falas clichês é a direção e a atuação incrível, que belo elenco. Obvio que tem algumas cenas clichê e como todos os filmes tem o momento da conquista, que nesse acontece dinamicamente e de forma divertida e engraçada, e tem a parte do lovezinho, dai a parte triste, e o fim, no caso desse filme a gente sabe que o final vai ser triste, por quê ele é basicamente algo como A CULPA É DAS ESTRELAS, que eu não vou citar, mas que eu assisti novamente neste fim de semana, e recomendo mesmo assim.


Minha nota para este filme é 9.
Você pode encontrar este filme na plataformar Amazon Prime Video

2 - After


Bom, este filme eu fui assistir por quê vi uma jovem de 14 anos militante revoltada criticando o filme no twitter e pensei "hm será?", e na verdade ela estava criticando o relacionamento do filme e o desfecho que causa a briga do casal, igual em todo clichê, mas não darei spoiler. O mais interessante deste filme é A FILMAGEM, A CÂMERA ela é muito bom, a direção a fotografia é perfeita, é impecável, e um fato curioso, é um filme que veio de um livro do Wattpad, pois é, só descobri quando apareceu no inicio a produtora, e tinha lá o Wattpad. De qualquer forma, a garota conhece um playboy marrento, que atua e a atuação dele me incomoda tremendamente, por quê, na verdade vou voltar atrás, a atuação entrega aquilo que o roteiro parece querer forçar ao extremo, que ele é bravão, chatão, irritado com tudo, bad boy. E a menina é só uma tolinha, bobinha e virgenzinha que se apaixona pelo extremo oposto.
Uma coisa que observei neste filme, é que A GAROTA trai o namorado dela, se pegando com o Bad Boy, e isso que não vemos normalmente, a menina nunca trai, sempre temos aquela imagem dos clichês que a garota não trai, e algo um pouco da sociedade, que garotas são perfeita e os homens que sempre traem. Sem querer que isso pareça machista, mas neste caso, o namorado dela era um fofo, fiel e ela que traiu ele, mesmo que tenha se apaixonado e isso alivie o clima da traição do filme, ela trai ele para ficar com o bad boy.



Minha nota para este filme é 7, por quê ele me prendeu, até.
Você pode assistir este filme pela plataforma Amazon Prime Video.

3 - Tudo e Todas as Coisas


Sim, temos um casal interracial. É pedir demais? Só quis comentar, pois não é comum as produções fazerem isso, sendo que é algo que é comum. A questão é que sempre o garoto ou a garota mais gata é um BRANCO, desejado por um protagonista BRANCO. Neste caso temos um casal interracial, e não temos o fator "Cara mais gato da escola", já que ele não vai à escola. A garota é doente, não pode sair de casa, super sensível, e eles se apaixonam pelas janelas, telefonemas, e então decidem se rebelar, por quê estão pegando fogo, são jovens e querem os prazeres da carne. O resto é spoiler, o filme é muito bom. E temos a garota RUE de Jogos Vorazes BEM CRESCIDA. A história é muito boa, as atuações são legais, tem cenas clichês, obviamente, é um clichê, mas é muito bem construído, e o clima do filme, o clima de tudo muito limpo é muito agradável.



Minha nota para este filme é 9,5.
Você pode encontrar este filma na plataforma Netflix.

Bom gente, aqui eu vou deixar mais algumas recomendações, mais simples, sem aprofundar. Estes filmes são aceitáveis ou bons.

Para todos os garotos que já amei (Veja os dois, os dois são bons, o segundo é melhor) (Disponível: Netflix)


Crush à altura (Disponível: Netflix)


Monte Carlo (Disponível: Amazon Prime Video)


Cincerela Pop (Disponivel: Netflix)


Por Lugares Incríveis (Disponível: Netflix) ALERTA DE GATILHO (Talvez, não seja tão clichê)


O sol da meia noite (Disponível: Amazon Prime Video)


O espaço entre nós (Disponível: Netflix)


Meus 15 anos (Disponível: Netflix)


Quase 18 (Disponível: Netflix) (MUITO BOM, NÃO TÃO CLICHÊ, VEJAM)


Eu Fico Loko (Use o torrent, se vira)

marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Alguns filmes clichês para a quarentena - 4 anos atrás
Percebi que não sou fã de filmes clichês, nenhuma desses filmes eu assisti, já cheguei a pensar em assistir o " Por Lugares incríveis" e acabei não assistindo, mas ainda tenho vontade..
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Alguns filmes clichês para a quarentena - 4 anos atrás
Da lista toda eu só assisti o "Eu fico louco" por causa do Youtuber kkkkk, mas deu vontade de ver "Tudo e Todas as Coisas", mesmo eu não gostando muitos de clichês, esse parece um dos mais legais.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Alguns filmes clichês para a quarentena - 4 anos atrás
Eu já assisti "Para todos os garotos que já amei" e foi aí que percebi que não fui feita para assistir clichês ;w;. Enfim, adorei as dicas kkkkkk, quem sabe eu não mude de ideia[mito]

.:MoonLight:..
12 interações
Aspirante
Resposta para Alguns filmes clichês para a quarentena - 4 anos atrás
aaaaamo clichês, já anotei todos para assistir mais tarde^^
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Alguns filmes clichês para a quarentena - 4 anos atrás
Para todos os garotos que já amei é tão perfeito, os demais acho que não conheço nenhum.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Alguns filmes clichês para a quarentena - 4 anos atrás
Olha, não é minha categoria favorita de filmes mas já assisti uma grande parte deles. Adorei a lista, obrigado!
Liffers
164 interações
Astrólogo
Resposta para Alguns filmes clichês para a quarentena - 4 anos atrás
Quantas recomendações! Devem ser ótimos filmes [feliz]
Pixel Artista e Otaku em Esportes nas horas vagas xD


any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para Alguns filmes clichês para a quarentena - 4 anos atrás
Confesso que já assisti a maioria já nessa quarentena, é muito rever filmes e séries também. [queridinho]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A12056E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!