Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Emma Watson: 5 filmes da atriz baseados em livros - 4 anos atrás
HARRY POTTER



Emma Watson é e sempre será lembrada por seu papel como Hermione Granger na saga Harry Potter, criada por J.K. Rowling. A atriz mirim tinha 10 anos de idade quando filmou Harry Potter e a Pedra Filosofal e integrou um dos trios mais famosos das telonas, ao lado de Daniel Radcliffe e Rupert Grint. Ela conquistou os fãs como a bruxinha inteligente, de cabelos desgrenhados, que aprendeu a colocar os amigos acima das prioridades da escola. Dez anos e oito filmes depois, Watson concluiu sua jornada como a personagem em As Relíquias da Morte.

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL



Um ano após finalizar a saga Harry Potter, Watson brilhou em As Vantagens de Ser Invisível, do escritor Stephen Chbosky, que também dirigiu e roteirizou a versão cinematográfica. Na produção, Watson interpreta Sam, irmã de Patrick (Ezra Miller) e melhor amiga/interesse amoroso do protagonista, Charlie (Logan Lerman). Trata-se de uma história leve e profunda sobre adolescência, traumas e adaptação no ambiente escolar.

A BELA E A FERA



Emma Watson também traz no currículo uma princesa da Disney — afirmação que poucas podem fazer. A atriz protagonizou o live-action A Bela e a Fera em 2017, que adaptou a animação original da Disney de 1991. Esta, por sua vez, é uma versão da fábula escrita por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740. Uma coisa é certa: cantando, dançando e contracenando com um grande elenco, Watson provou que é uma Bela de respeito.

O CÍRCULO



No mesmo ano que estrelou o live-action da Disney, Emma Watson foi responsável por estrelar O Círculo, ao lado de Tom Hanks, Karen Gillan, John Boyega e Bill Paxton em seu último filme. Inspirado na obra de Dave Eggers, a trama segue uma jovem que é contratada para trabalhar em uma das empresas mais poderosas do planeta no ramo da internet. Mas ela logo percebe que seu papel é bem diferente do que imaginava.

ADORÁVEIS MULHERES



Emma Watson também integrou o elenco do Oscarizado Adoráveis Mulheres, ao lado de um elenco de peso composto por Saoirse Ronan, Florence Pugh, Laura Dern e Meryl Streep. A trama acompanha anos da vida de Jo March e suas irmãs. A produção é inspirada na obra "Mulherzinhas", de Louisa May Alcott, que já foi adaptada cerca de seis vezes para as telonas e muitas outras para as telinhas e para os palcos.

Já assistiram a algum filme ou leram algum livro? Comente aqui!


Fonte: AdoroCinema
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Emma Watson: 5 filmes da atriz baseados ... - 4 anos atrás
Eu assisti os 3 primeiros, Harry Potter é uma saga perfeita, As Vantagens de ser Invisível é muito muito bom também, a Bela e a Fera é aquele filme de sempre... os outros eu não sabia da existência
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Emma Watson: 5 filmes da atriz baseados ... - 4 anos atrás
É uma atriz e tanto, desses filmes só acompanhei Harry Potter e a Bela e a Fera, que acredito que são os filmes no qual ela mais se destacou durante a carreira.
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Emma Watson: 5 filmes da atriz baseados ... - 4 anos atrás
A Emma atua muito bem, é uma das minhas atrizes da favoritas.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Emma Watson: 5 filmes da atriz baseados ... - 4 anos atrás
Emma é simplesmente perfeita, não sabia que tinha feito tantos filmes assim. Os únicos que eu já vi foram; A Bela e a Fera e Harry Potter. Quem sabe eu não crie coragem para assistir o resto, parecem ser bem legais!

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Emma Watson: 5 filmes da atriz baseados ... - 4 anos atrás
Livros perfeitos demais, filmes perfeitos demais. Adoráveis Mulheres, Harry Potter, a Bela e a Fera e As Vantagens de ser Invisivel são lindos. Não curti muito O Circulo mas ok..
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Emma Watson: 5 filmes da atriz baseados ... - 4 anos atrás
Citação: Excel_ escreveu
Eu assisti os 3 primeiros, Harry Potter é uma saga perfeita, As Vantagens de ser Invisível é muito muito bom também, a Bela e a Fera é aquele filme de sempre... os outros eu não sabia da existência


Inclusive, o livro As Vantagens de ser Invisível é MUITO MUITO bom, é uma ótima recomendação, e verdade, li ele em menos de ima semana
Liffers
164 interações
Astrólogo
Resposta para Emma Watson: 5 filmes da atriz baseados ... - 4 anos atrás
Linda como sempre e com papéis ótimos também
Pixel Artista e Otaku em Esportes nas horas vagas xD


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-318ED3C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!