Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Hastenplug:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Habbo 2020 - 4 anos atrás
O Habbo 2020 está chegando e já foi até anunciado que chegará no inverno. Muitos ainda não sabem como será a nova plataforma agora sem o ultrapassado Flash. O Habbo tem uma história enorme cheia de usuátios que passaram por lá e experimentaram o gostinho do traumantizante mundo habbiano. Muitas relíquias podem se perder com essa atualização. Esperamos que os recursos abaixo não sejam esquecidos para que novas gerações possam se traumatizar da mesma forma.

Relacionamentos

Os relacionamentos no Habbo sempre foi o mesmo. Pra você que não sabe (muito difícil), você vai em uma balada, chega na pessoa amada e fala:



É muito romântico, depoi disso você vai em um quarto onde tem um altar e um piano. Na frente tem um jogador, com roupa de padre, do lado dele tem outra pessoa, com roupa íntima, falando m@#$% atrapalhando o lindo momento, até que eles se casam, vão ao orfanato, adotam uma criança (que provavelmente tem a mesma idade dos pais). Após 15 minutos o amor é destruído por uma traição ou com alguém pobre e o outro alguém rico.



Vip Clube

O Vip Clube (Clube HC) antigamente era muito mais difícil de se conseguir. Como o jogo era novo, poucas pessoas investiam nele e o Clube é um serviço que custa uma mensalidade de Habbo Moedas todo mês. Em troca, você ganha roupas e mobis exclusivos e outras vantagens.

Como o capitalismo é cruel e implacável, o pessoal vestido com as roupas exclusivas do Habbo costumava se juntar numa sala e, quem se vestia com roupas comuns e OUSAVA entrar na sala, sofria bullying de geral até sair. O visual de "bacon" ficou famoso nessa época, o famoso cabelinho que todo jogador inicial utiliza. Se você entrasse com o "visu de bacon" nesses quartos HC, era zoação virtual de todos os lados. As "festas exclusivas para HC", hoje em dia, não existem mais (graças a Deus), e o Habbo se tornou um ambiente mais aceitável com os não HC's que lutam diariamente nesta batalha do preto=cinza no visual.



Adoção

Um dos quartos mais acessados de antigamebte era o Orfanato. Lá, você podia adotar um bebê que ficava esperando alguém o escolher para chamar de mamãe e papai. Os bebês não eram NPC's ou algum bichinho de estimação, como um filhote de cachorro, era outro jogador que assume o papel de recém-nascido, com roupa e tudo, até falavam errado "de propósito".

Depois de voltar para o jogo no outro dia, você nunca mas via seu amado filho, as crianças no Habbo crescem tão rápido... um dia... elas voam do ninho :(



O Habbo ensinou várias coisas sobre a vida à crianças que hoje se tornaram adultos melhores e mais responsáveis. Preparados para cultivarem uma família e comprar ações financeiras. O Habbo é um "formador e caráter" nato! Obrigado por isso Habbo! Espero que continue totalmente estranho após a atualização.
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Habbo 2020 - 4 anos atrás
Acho que todo mundo no Habbo já passou por alguma coisa assim, eu por exemplo já fui o bebê fofo, ( kkkkkkkkkk ) e consegui pais ricos amoh ?
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Habbo 2020 - 4 anos atrás
Quem nunca namorou no habbo ? kkkkkkk, e virar um bebê sempre fiz isso, melhores coisas que tem, nunca ri tanto, ansioso também pelo #Habbo2020
:Hastenplug:
447 interações
Cadete
Resposta para Habbo 2020 - 4 anos atrás
um caso a se pensar....
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Habbo 2020 - 4 anos atrás
Meu namoro no habbo é o mesmo namoro da vida real. Ja pediram pra eu adotar algumas criancas mas eu to fora, adoro os pets que compro e eles são melhores que alguns usuários do jogo.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Habbo 2020 - 4 anos atrás
Eu nunca namorei dentro do Habbo, muitas vezes fico até com medo*--*

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Habbo 2020 - 4 anos atrás
Citação: marcos66642 escreveu
Acho que todo mundo no Habbo já passou por alguma coisa assim, eu por exemplo já fui o bebê fofo, ( kkkkkkkkkk ) e consegui pais ricos amoh ?


KKKKKKKKKKK eu também já tentei, não vou negar, mas to pobre até hoje
-Lauuren
33 interações
Tripulante
Resposta para Habbo 2020 - 4 anos atrás
E eu que comecei a jogar em 2012 e não sabia que pra simular um parto eu precisava pegar um bebê no orfanato antes? Conclusão, fui lá no hospital sozinha e ainda saí gritando que tinham roubado meu bebê KKKKKKKKKKKKKKKKKJJJ
• Twitter: @LaxrenHB | Discord: Flavia#5082 •
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Habbo 2020 - 4 anos atrás
Citação: -Lauuren escreveu
E eu que comecei a jogar em 2012 e não sabia que pra simular um parto eu precisava pegar um bebê no orfanato antes? Conclusão, fui lá no hospital sozinha e ainda saí gritando que tinham roubado meu bebê KKKKKKKKKKKKKKKKKJJJ


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ acontece com os melhores bacons, ainda bem que nós evoluímos
Liffers
164 interações
Astrólogo
Resposta para Habbo 2020 - 4 anos atrás
Ansioso pra esse Habbo 2020! Pra ver se vai melhorar ou não né kkkkk
Pixel Artista e Otaku em Esportes nas horas vagas xD


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7187A32
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!