Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
any_94
123 interações
Patrulheiro
Vamos falar de inspiração musical... - 4 anos atrás
Inspiração Musical




Todos nós já tivemos momentos que não estávamos muito bem, e sempre uma música, banda ou cantor nos ajudou a sair daquele momento.
Então esse tópico foi criado para vocês contarem um pouco de algum dia que estavam triste e de repente uma música ajudou vocês a melhorarem, ficarem alegres e até fizeram vocês dançarem.


- Mas eu também irei contar um momento meu pra inspirarem vocês...



Abrindo meu coração pra vocês um pouco, não estou passando pela melhor fase da minha vida, nem antes e nem agora nessa bendita quarentena. São tantos problemas e dificuldades que eu me encontrei perdida e com isso logico bateu muita bad, solidão, choros... Até que um belo dia estava passando Bohemian Raphsody no telecine, sim, o filme do Queen. Naquele momento eu fiquei tão deslembrada com a história do Freddie Mercury e de como a banda mudou a vida de todos os integrantes que me peguei muito inspirada, na história deles... O que euzinha não sabia era que eu ia ficar muito "viciada" no filme!!!! Ou será na história do Freddie e da banda, ou talvez nas músicas????

Eis a questão.

Voltando ao momento que eu estava muito triste e mal, fui pesquisar mais sobre o Queen e dali passei horas pesquisando, conhecendo, me inspirando.. Quando escutei a música "The Must Go On" acabei sacando o quão bem e feliz eu ficava escutando, procurando saber sobre eles. Quem diria que depois de anos, mesmo conhecendo algumas músicas, tendo convivência com gente que já era fã, Queen iria virar a minha banda favorita do dia pra noite, que me ajuda a sair da minha zona de risco, do meu desconforto.
E trás o melhor de mim.

Então essa foi uma das minhas maiores inspiração musical, então quem nunca assistiu Bohemian Raphsody eu super indico também!!!!



Agora me conta ai, já se encontraram em musicas, bandas e cantores em algum momento ruim? Beijinhos. [queridinho]
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Vamos falar de inspiração musical... - 4 anos atrás
Eu sempre que estou triste a música: GOD IS A WOMAN - Ariana Grande, me alegra, essa música me contagia demais, e eu sinto uma força muito positiva quando escuto ela.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Vamos falar de inspiração musical... - 4 anos atrás
Editado pelo autor em 23/04/2020 - 21:08

marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Vamos falar de inspiração musical... - 4 anos atrás
Sim, neverending history que conheci no ST me inspirou mt, sou apaixonado na série e na musica.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para Vamos falar de inspiração musical... - 4 anos atrás
Esqueci de dizer que ouço Queen 24 horas por dia agora gente, to muito apaixonada [queridinho]
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Vamos falar de inspiração musical... - 4 anos atrás
Citação: Hausuehasue escreveu


Muitas vezes escuto "Sweater Weather" ou então "bad idea!" da Gir in Red, cara...Perfeitas

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Vamos falar de inspiração musical... - 4 anos atrás
Depende muito da hora e do sentimento, tem hora que u rock ajuda tem hora que um pagode hauahauua, difícil gostar de tudo
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Vamos falar de inspiração musical... - 4 anos atrás
Sempre que tenho um momento ruim eu escuto Imagine Dragons, me trás de volta momentos incriveis que já vivenciei e a tristeza não me abala de uma forma vamos dizer... forte? É meu porto seguro, por isso minha banda favorita.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8DE6DAB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!