Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador any_94
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
charvaleriano
30 interações
Aspirante
Top 10 jogos virtuais. - 4 anos atrás
Opa galera, beleza?


aqui vai uma lista com 10 jogos virtuais para sair do tédio nessa quarentena! XD

1° The Sims.
The Sims é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida real criado pelo designer de jogos Will Wright e produzida pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais e constrói casas e lotes.

2° IMVU.
É um jogo social e metaverso online. O IMVU foi fundado em 2004 e era originalmente apoiado pelos investidores Menlo Ventures, AllegisCyber ​​Capital, Bridgescale Partners e Best Buy Capital. Os membros do IMVU usam avatares em 3D para conhecer novas pessoas, conversar, criar e jogar jogos.

3° Transformice.
Transformice é um jogo online de plataforma multijogador independente gratuito, criado por designers de jogos franceses, conhecidos por seus aliás Melibellule e Tigrounette. Melibellule produz a arte e os gráficos do jogo, enquanto o progamador e CEO da empresa Tigrounette programa as funções mecânicas do jogo.

4° Free Fire.
Garena Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.

5° Gartic.
Gartic é um jogo de adivinhação de desenhos para vários jogadores, nos moldes do consagrado Imagem e Ação. Assim, os membros de uma sala revezam-se para desenhar palavras sugeridas pelo game, enquanto o restante precisa adivinhar corretamente para ganhar pontos.

6° League of Legends.
League of Legends é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena, desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows e Mac OS X. É um jogo gratuito para jogar e inspirado no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne.

7° Minecraft.
Minecraft é um jogo eletrônico sandbox de sobrevivência criado pelo desenvolvedor sueco Markus "Notch" Persson e posteriormente desenvolvido e publicado pela Mojang, cujo foi obtida pela Microsoft em 2014.

8° Roblox.
Roblox é um MMORPG e MMOSG baseado em mundo aberto, multiplataforma e simulação do multiverso, que permite jogadores criarem seus próprios mundos virtuais e projetar seus próprios jogos dentro da plataforma digital.

9° Fortnite.
Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2012, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo.

10° Slither.io.
Slither.io é um jogo multijogador online de ação criado por Steve Howse. Os jogadores controlam uma cobra em um espaço negro; o objetivo é fazer a serpente crescer ao engolir a maior quantidade de massa possível sem se chocar com outro jogador.



Estes são alguns de muitos jogos online, se você lembra de algum deixe aí nos comentários! XD


At.te
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Top 10 jogos virtuais. - 4 anos atrás
Point Blank é uma lenda viva, que ainda continua sendo jogado.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Top 10 jogos virtuais. - 4 anos atrás
Eu adoro The Sims, quando eu abro aquele jogo, passo a tarde inteira nele[hehe]

marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Top 10 jogos virtuais. - 4 anos atrás
Dead By Daylight é um dos meus preferidos, mas gosto muito de amoung us também.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para Top 10 jogos virtuais. - 4 anos atrás
Já joguei 4 desses jogos.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Top 10 jogos virtuais. - 4 anos atrás
Citação: Hausuehasue escreveu
Eu adoro The Sims, quando eu abro aquele jogo, passo a tarde inteira nele[hehe]


Tenho só quase 1500 horas de The Sims 4 rsrsrs
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Top 10 jogos virtuais. - 4 anos atrás
Já joguei quase todos da lista, eu realmente sou à toa [mortinho]
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Top 10 jogos virtuais. - 4 anos atrás
Já fui muito viciado em transformice quando eu jogava habbo antigamente, erem os jogos da minha vida. Que saudade!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DD6B32B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!