Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Ana Maria Braga revela estar curada de câncer no pulmão - 4 anos atrás
Na manhã desta sexta-feira (24), durante uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” (Rede Globo), Ana Maria Braga contou que está curada de câncer no pulmão.

“Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”

O PET scan é um exame que mapeia diferentes substâncias químicas radioativas presentes no organismo. O procedimento foi realizado na apresentadora após a quarta sessão de quimioterapia.



Ana explicou que a partir de agora fará um outro tipo de quimio, a imunoterapia, que consiste em colocar instrumentos para que o seu próprio corpo crie anticorpos.

“Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. Já parto para a comemoração da vida”

Louro José e Fátima comemoraram a supernovidade. “Eu daria um aviso hoje para as células cancerígenas: desistam!”, brincou o Louro.
Apesar de essa ser a quinta vez que a apresentadora do Mais Você sofre com a doença, ela diz se manter sempre positiva e que sempre teve certeza da sua cura.

“Ontem, eu saí daqui e falei: ‘Tenho certeza’. Sabe quando a certeza é uma coisa da alma?. No dia que fiz meu primeiro PET scan, o John, meu marido, estava comigo muito emocionado na sala e falei: ‘I’ll survive’ (eu vou sobreviver, em inglês). Foi a primeira coisa que disse a ele. Não sei se ele acreditou muito porque ele continuou chorando”

Aos 71 anos, Ana Maria já enfrentou um câncer de pele em 1991, em 2001 lutou contra câncer no reto e anos depois foi diagnosticada com câncer no pulmão três vezes, sendo a última anunciada em fevereiro deste ano.

Fonte: PapelPop

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Ana Maria Braga revela estar curada de c... - 4 anos atrás
Graças a Deus, que a cura dela seja um exemplo para muitos outros.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Ana Maria Braga revela estar curada de c... - 4 anos atrás
Que ótima notícia, graças a Deus ela está melhor, é uma grande mulher
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Ana Maria Braga revela estar curada de c... - 4 anos atrás
AAAAAAAAAAA que bom, graças a Deus ela se recuperou dessa doença triste.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Ana Maria Braga revela estar curada de c... - 4 anos atrás
Vitoriosa demais, que tudo continue dando certo na vida dessa mulher, rainha!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Ana Maria Braga revela estar curada de c... - 4 anos atrás
Que ótimo! É tão bom ver o pessoal sendo forte e conseguindo melhorar!

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A8D2C0C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!