Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
marcos66642
420 interações
Cadete
Millie Bobby Brown será Enola Holmes em novo filme da Netfli... - 4 anos atrás
É provável que você conheça Millie Bobby Brown devido ao papel de Eleven na série Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix. A atriz, mesmo que tão nova, vem conquistando cada vez mais espaço e respeito graças a sua atuação incrível e a tendência é que seu catálogo de sucesso se expanda ainda mais.

Recentemente, Millie foi confirmada como a protagonista do filme Enola Holmes, a irmã mais nova de Sherlock Holmes, um dos detetives mais icônicos da história, a ser interpretado na produção por Henry Cavill.

A direção está nas mãos de Harry Bradbeer, conhecido por dirigir Fleabag, um grande destaque do Emmy após sair vitoriosa em diversas categorias. Com esse time, Enola Holmes tem tudo para emplacar mais um sucesso da Netflix!



O que sabemos sobre Enola Holmes até agora
Enola Holmes é baseado na história de Nancy Springer, com uma linguagem mais jovem e divertida, e segue a vida da garota de apenas 14 anos que trilha os passos de seu irmão mais velho como detetive. O ambiente é a Inglaterra de 1880 repleta de mistérios esperando para serem resolvidos e a adolescente não perde tempo.

Não se sabe exatamente quando a produção do filme vai começar devido à crise do coronavírus que não permite a reunião de muitas pessoas em um mesmo ambiente. O anúncio não deu mais detalhes além da revelação do elenco e da produção.

Inclusive, grandes nomes foram confirmados no filme, como Helena Bonham Carter, Sam Claflin e Fiona Shaw, além de Millie Bobby Brown no papel de Enola Holmes na nova produção da Netflix e Henry Cavill como seu irmão extremamente conhecido, Sherlock Holmes.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

https://www.minhaserie.com.br/novidades/51183-millie-bobby-brown-sera-enola-holmes-em-novo-filme-da-netflix

"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Millie Bobby Brown será Enola Holmes em ... - 4 anos atrás
Uma das minhas atrizes favoritas, ansioso por esse novo trabalho dela!
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Millie Bobby Brown será Enola Holmes em ... - 4 anos atrás
O elenco está riquíssimo, será um bom filme.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Millie Bobby Brown será Enola Holmes em ... - 4 anos atrás
Millie é perfeita, acredito que vai se dar bem em qualquer papel que colocarem pra ela fazer.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Millie Bobby Brown será Enola Holmes em ... - 4 anos atrás
Essa garota é fantástica mesmo![amo]

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Millie Bobby Brown será Enola Holmes em ... - 4 anos atrás
Uma ótima atriz para um ótimo filme, ansioso para assistir
Carly...Jr.
18 interações
Aspirante
Resposta para Millie Bobby Brown será Enola Holmes em ... - 4 anos atrás
A Millie é uma grande revelaão, espero que ela se destaque ainda mais. Não sou muito fã de filme mas quem sabe esse não me chame atenção na estréia.

Twitter: @whodatflop
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DD3F4C8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!