Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Nova espécie de serpente homenageia Sonserina - 4 anos atrás
Uma nova espécie de serpente ganhou seu nome em homenagem ao fundador da casa Sonserina, uma das quatro que fazem parte da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts na série de livros (e filmes) do bruxo Harry Potter. A descoberta foi publicada na revista científica Zoosystematics and Evolution e diz respeito a Trimeresurus salazar, como foi batizada a nova espécie. Ela pode ser encontrada na região indiana do Himalaia e leva esse nome por causa de um dos magos responsáveis pela fundação de Hogwarts, Salazar Slytherin.

A serpente é uma víbora verde que pode ser diferenciada externamente por uma faixa laranja ou avermelhada que vai desde a parte inferior do olho até o final da cabeça e na lateral do corpo. Vale lembrar que o símbolo da Sonserina é uma cobra e suas cores são o verde e o prateado.



As víboras verdes, comuns no sudeste asiático, são um gênero bastante diverso e seus indivíduos são considerados “carismáticos e venenosos” pelos estudiosos, sendo ainda um tanto quanto enigmáticos, uma vez que contam com uma ampla diversidade de espécies que ainda exige um aprofundamento nas pesquisas.

Justamente durante uma das expedições realizadas, próxima da Reserva de Pakke Tiger, os pesquisadores notaram dois espécimes com coloração ligeiramente diferentes e descobriram que são parte dessa nova espécie, que homenageia o personagem da obra de J.K. Rowling.

Fonte: MegaCurioso
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Nova espécie de serpente homenageia Sons... - 4 anos atrás
Cara, que incrível! E ainda hoje a gente descobre espécies novas. Adorei a referência a HP

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Nova espécie de serpente homenageia Sons... - 4 anos atrás
Aah, que linda! Eu sou totalmente fascinada por esses animais

Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para Nova espécie de serpente homenageia Sons... - 4 anos atrás
É lindaaa , mas bem de longe. [hehe]
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Nova espécie de serpente homenageia Sons... - 4 anos atrás
Queeeeee linda!! mas não perto de mim
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Nova espécie de serpente homenageia Sons... - 4 anos atrás
Morro de medo de serpentes, não aguento nem ver foto que já me arrepio.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Nova espécie de serpente homenageia Sons... - 4 anos atrás
Cara, cobre é o animal que eu mais tenho medo ksksjlad, mas achei legal principalmente a referência com HP
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D90AF0F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!