Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás


Desde 2002, todos os anos uma nova edição do reality show exibido pela Globo, o BBB (Big Brother Brasil), é lançada. Para quem não sabe, o BBB é um programa onde os confinados - que são escolhidos pela direção do programa, após se inscrever - concorrem ao prêmio de R$1 milhão e 500 mil reais, tendo que passar por desafios como provas de resistência, paredões - onde a cada semana um participante é eliminado - e o maior deles, a convivência.

Em 2020, A 20° edição do Big Brother Brasil foi anunciada, porém, de acordo com a produção do programa, essa seria totalmente diferente das outras, uma edição histórica. Pela primeira vez, famosos entraram na casa mais vigiada do Brasil, para concorrer ao prêmio contra pessoas que se inscreveram, ou seja, eram anônimos.

Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca (Boca Rosa), Guilherme, Victor Hugo, Pyong, Daniel, Felipe Prior, Gabi, Marcela, Flayslane, Gizelly, Ivy, Mari, Babu, Manu, Rafa e Thelma são os participantes dessa edição - em ordem de eliminação. Eles fizeram história, de fato. O Brasil todo se reuniu para assistir o BBB como nunca antes. O assunto era o mais comentado em todos os lugares, e ainda mais com o início da quarentena, o público ficou ainda mais intrigado para ver quem seria o grande campeão.



E finalmente, a final chegou! Após mais de três meses de espera, o BBB 20 tem suas três finalistas - sim, todas mulheres, algo que não acontecia desde 2017: Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma. Rafa e Manu representam o time "Camarote", ou seja, foram convidadas a participar do programa. Já Thelma representa o time "Pipoca", os anônimos que se inscreveram para participar.

Ao longo do jogo, as três se uniram, e desde muito tempo atrás grande parte do público queria vê-las juntas até a final, e agora, é realidade! De acordo com enquetes e parciais, o resultado é incerto e a votação está muito acirrada. Sabemos que todas as três são INCRÍVEIS e merecem muito estar na final, mas para quem vai a sua torcida?



Portanto, como já havíamos feito anteriormente no 9° paredão (Prior x Mari x Manu), temos um bolão para você, nightzeiro, expressar sua torcida e opinião sobre quem deve ganhar o programa!

Promoção:

Você deverá votar no formulário acima e deixar nos comentários porque você acha que sua participante merece ganhar. Então, quem vai ser a grande campeã do BBB: Rafa, Thelma ou Manu?



Premiação:

Todos que participarem receberão um emblema de acordo com a sua torcida. Os que acertarem o resultado receberão um emblema exclusivo + 20 NightPoint's.

Emblemas:

~ Eu fui #ThelmaCampeã na final do BBB20!

~ Eu fui #RafaCampeã na final do BBB20!

~ Eu fui #ManuCampeã na final do BBB20!

~ Acertei a grande campeã do BBB 20!

Além disso, todos receberão o emblema da grande campeã da edição, Manu, Rafa ou Thelma:



E para finalizar, um vídeo de Ranuelma, essa amizade incrível que levou as três até a final, e que vai fazer muita falta!




Boa sorte as três e a todos que participarem!


Emblemas: DeskP
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás
queria que fosse a thelma mas acho que a manu ganha

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás
#RafaCampeã, amo as 3, mas a Rafa conquistou meu coração por ser uma pessoa carismática, muito de bem com a vida, e tem um jeito maravilhoso de ver as coisas.
Vitoriony
110 interações
Patrulheiro
Resposta para BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás
Sei lá nem Assisto BBB mesmo [mito]
beblisa2
62 interações
Explorador
Resposta para BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás
#ThelmaCampeã única possível
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás
Rafa ou Manu ganha [hehe]
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás
Não sou muito ligada no bbb kkkkkkk, mas pelos votos acho que a Rafa ganha...

guilherm1760
20 interações
Aspirante
Resposta para BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás
Acho que a Manu vai ganhar
laryvieira
1 interações
Lobinho
Resposta para BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás
Acho que a manu ganha por ter se destacado durante a edição e ter conquistado a torcida de muitos famoso durante o programa. paredão dela com o Prior foi quase uma final de copa do mundo [pride]
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás
Torcendo pra Thelminha, mas acho que a Rafa ganha.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para BOLÃO: Final BBB 20 - 4 anos atrás
E vamos de Thelma

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-56A2659
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!