Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Porque existem tantas versões de Homems-Aranhas - 4 anos atrás


O personagem surgiu nos quadrinhos pela editora Marvel. Criado em 1962, fez sucesso e se tornou o grande favorito dos leitores. Apareceu em desenhos animados, peças de teatro e seriados. Mas nos anos 90 a editora mal mal conseguia vender seus quadrinhos e estava falindo. Por isso, vendeu os direitos autorais de seus personagens para grandes estúdio de cinema. X-men foi para a Fox, Hulk para a Universal e Homem-Aranha para a Sony.

Desse modo, a Sony produziu "Homem-Aranha 1", dirigido por Sam Raimi e com Tobey Maguire como o Herói. O filme foi lançado em 2002 e virou sucesso, recebendo críticas positivas e arrecadando 820 milhões de dólares. Em 2004, foi lançado "Homem-Aranha 2", com a mesma equipe de direção e atores, dessa vez incluindo o vilão Dr. Octopus. Tiveram boas criticas e arrecadaram 780 milhões de dólares. No entanto, em 2007 o recém lançado "Homem-Aranha 3", com os vilões Homem-Areia, Duende Verde e Venom, teve criticas mistas e foi considerado o mais fraco da franquia. Arrecadando 870 milhões de dólares.



Tudo parecia estar indo muito bem e o quarto filme da franquia já tinha previsão para 2011, mas o diretor Raimi não gostou do roteiro e discutiu com os produtores. Briga pra cá, briga pra lá, ele e Maguire deixaram a franquia. Caso a Sony deixasse de produzir filme do Aranha, até o prazo de validade, os direitos autorais retornariam para a Marvel, que nesse meio tempo já produzia seus próprias filmes e criava o Universo Cinematográfico Marvel.Sony, como não é boba, queria continuar com personagem que rendia milhões e, para isso, reiniciaram a franquia do zero com outro diretor e novos atores.

Dessa vez, o uniforme vermelho sendo de Andrew Garfield.E assim, em 2012 foi lançado "O Espetacular Homem-Aranha". Sendo bem recebido pela crítica e lucrando 730 milhões. Em 2014 lançaram o segundo filme, com o vilão Electro, que recebeu duras críticas e arrecadou apenas 708 milhões de dólares, sendo o com pior apoio da crítica e da bilheteria.



ENQUANTO ISSO, a Sony lançava um filme que não tem relação nenhuma com o universo Aranha, mas que foi essencial para alguns episódios que decorreram. "A Entrevista" Para resumir, satirizou a Coréia do Norte, o governo não gostou, Hackers norte-coreanos invadiram o sistema da Sony e vazaram suas conversas.

Nos e-mails, a Sony falava de seus futuros filmes e até criticava alguns atores de Hollywood. Mas o que mais chamou a atenção foram suas conversas com a Marvel, negociando a entrada do Homem-Aranha no MCU. Dito e feito, em 2015 a Sony confirmou que Homem-Aranha seria dividido com a Marvel e, um ano depois, já aparecia no filme Capitão América: Guerra Civil. E em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", 2017, conhecemos o novo Homem-Aranha da Marvel, interpretado por Tom Holland e sendo um dos "queridinhos" dos fãs.



Bom pessoal, eu fiz uma thread no twitter sobre isso clique aqui para visualizar e deixe seu rt. Agora, o que acha de comentar? Fala pra gente o que achou!


• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Porque existem tantas versões de Homems-... - 4 anos atrás
Só sei de uma coisa...A versão do Tom Holland é a minha favorita kkkkkkkk

marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Porque existem tantas versões de Homems-... - 4 anos atrás
Meu favorito é o Tom, ele tem mais carisma.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Porque existem tantas versões de Homems-... - 4 anos atrás
E todos eles são maravilhosos, mas nada supera o Homem Aranha do Tobey Maguire.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Porque existem tantas versões de Homems-... - 4 anos atrás
Todos foram muito bons, mas a atual do Tom é a mais divertida
any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para Porque existem tantas versões de Homems-... - 4 anos atrás
Cara eu amei todos, de verdade! Mas o Tom se encaixou perfeitamente e eu amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4D40744
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!