Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Lolla vive em abrigo e quer abrir salão - 4 anos atrás


Em março, a história de Lolla Francis, 35, foi contada pelo médico Drauzio Varella em uma reportagem do "Fantástico" que entrevistou transexuais cumprindo pena em presídios. E viralizou por causa de uma campanha nas redes sociais para encontrá-la e ajudá-la financeiramente.

Na TV, ela disse, já quando vivia em regime aberto, que se sentia mais livre na prisão para expressar sua identidade de gênero do que fora. Até integrar a ala das trans no presídio, diz que teve que "ocultar essa página da sua vida". "Eu mesma sempre me aceitei do jeito que sou, mas venho de uma família com oito irmãos, achava que ia influenciar eles para o mau caminho", afirma. "E se chegasse pro meu pai dizendo 'sou bicha', ele me mataria. Fui sofrendo calada e sozinha."

Com o tempo, Lolla passou a se maquiar. Na prisão, ela e as colegas transformavam lápis de cor em batom, blush e sombra. "O lápis a gente pegava das aulas, pedíamos para a professora e ela deixava a gente levar. Aí a gente misturava com creme de pele." Depois de fazer um curso lá mesmo, decidiu seguir a profissão de maquiadora. Já fora do regime fechado, ganhou cursos de instituições e de seguidores. Só não conseguiu fazer nenhum ainda por causa da quarentena, que fez seus projetos pausarem. "Quero fazer cursos de cabeleireiro também e, depois, abrir um salão para mim", diz.

"Estou contando com o dinheiro da vaquinha para comprar aparelho e já tem gente me doando maquiagem", fala, referindo-se à vaquinha online criada para arrecadar dinheiro e ajudá-la.


O que acha? Comenta aí!

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Lolla vive em abrigo e quer abrir salão - 4 anos atrás
Ahh, que incrível! Espero que ela consiga montar o salão! [queridinho]

marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Lolla vive em abrigo e quer abrir salão - 4 anos atrás
Espero que de tudo certo!
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Lolla vive em abrigo e quer abrir salão - 4 anos atrás
Espero que dê tudo certo e que consiga conquistar todos os seus sonhos.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Lolla vive em abrigo e quer abrir salão - 4 anos atrás
Cacara que legal, a história dela foi triste, espero que dê tudo certo com seus planos
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6F7FCAB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!