Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Como sacar seu auxilio emergencial - 4 anos atrás


A partir desta segunda-feira (27), beneficiários do auxílio emergencial com a conta-poupança digital podem sacar o valor direto nas agências da Caixa. A ordem de pagamentos obedece o mês de aniversário do trabalhador.

Como a conta digital não tem cartão, o beneficiário vai precisar usar o aplicativo Caixa Tem para liberar o resgate da grana. Ao acessar o aplicativo, é preciso clicar em "saque sem cartão" e digitar o valor desejado. Segundo a Caixa, a tela vai informar um código, necessário para retirar o dinheiro no banco.

Desde o lançamento do programa federal dedicado a auxiliar desempregados, trabalhadores informais e mães chefes de família durante a pandemia, o Caixa Tem é alvo de inúmeras reclamações dos beneficiários, que não conseguem pegar o valor porque o sistema fica "fora do ar". Entre as queixas mais comuns estão a validação do acesso no aplicativo, que depende de um email que não é entregue, e a transferência de valor que não chega na conta de outro banco.

Na última sexta-feira (24), a Caixa informou a atualização do Caixa Tem, com o objetivo de melhorar e destravar o funcionamento do aplicativo. Quem não conseguir acessar o Caixa Tem não terá o código necessário para o saque. Neste caso, antes de ir a uma agência da Caixa, ficando exposto ao novo coronavírus, o trabalhador pode ligar para o 0800-7260101 ​do banco, pedindo orientações.

Nas agências, cerca de 3.000 funcionários irão reforçar as equipes para orientação e atendimento ao público, segundo a Caixa.



A opção para saque será liberada no aplicativo de acordo com o mês de aniversário do trabalhador. Vai aparecer na tela a data em que será possível fazer a retirada em dinheiro na agência ou lotérica, de acordo com a Caixa.

A intenção, afirma o banco, é evitar aglomerações nas unidades de pagamento, expondo funcionários e clientes ao vírus.

27 de abril – beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro
28 de abril – beneficiários nascidos em março e abril
29 de abril – beneficiários nascidos em maio e junho
30 de abril – beneficiários nascidos julho e agosto
4 de maio – beneficiários nascidos em setembro e outubro
5 de maio – beneficiários nascidos em novembro e dezembro



1. Acesse o aplicativo Caixa Tem com o seu CPF e senha numérica de 6 dígitos
2. Selecione a opção "Saque", que será habilitada na data marcada para o resgate da grana
3. Informe o valor que deseja sacar
4. Como não há cartão para esta conta digital, será gerado um código autorizador para o saque nos caixas eletrônicos e casas lotéricas. Anote o número
5. No caixa eletrônico ou lotérica, digite o código autorizador

Saiba mais!

Eai? O que acha?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Como sacar seu auxilio emergencial - 4 anos atrás
A minhão mãe conseguiu! Isso realmente está sendo de grande ajuda...

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Como sacar seu auxilio emergencial - 4 anos atrás
Citação: Hausuehasue escreveu
A minhão mãe conseguiu! Isso realmente está sendo de grande ajuda...


*a minha u.U

charvaleriano
30 interações
Aspirante
Resposta para Como sacar seu auxilio emergencial - 4 anos atrás
Eu trabalho na CEF, mas não tinha essas informações por estar afastado. Obrigadão!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para Como sacar seu auxilio emergencial - 4 anos atrás
Minha mãe tem bolsa familia e é mãe solteira no cadastro, e ela conseguiu e já recebeu! [hehe]
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Como sacar seu auxilio emergencial - 4 anos atrás
Minha mãe ainda não conseguiu, mas meu irmão já!
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Como sacar seu auxilio emergencial - 4 anos atrás
Estou em análise até hoje, quem sabe um dia consiga.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Como sacar seu auxilio emergencial - 4 anos atrás
Alguns de meus familiares já conseguiram, estamos torcendo para que todos consigam
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3167983
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!