Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
charvaleriano
30 interações
Aspirante
Teatro - 4 anos atrás
Opa opa, olha eu denovo! Hoje vim mostrar para vocês uma das coisas que eu mais amo nesta vidaaa, T-E-A-T-R-O.

Primeiro, você sabe o que é o teatro?


O teatro surgiu na Grécia Antiga, no séc. IX a.C. Consiste em representar uma situação e estimular sentimentos na audiência. A tríade: quem vê, o que se vê e o imaginado é o apoio do drama, pois ele exige uma reflexão propiciada através do ator ou conjunto de atores interpretando uma história.






Eu já apresentei quatro peças diferentes, sendo elas: A bela e a Fera, O rei do show, O mundo dos livros e Caça as bruxas, e já fui premiado como melhor ator coadjuvante infantil em 2012, protagonizando "Sr. Canela de Papel" em "O mundos dos livros". E antes que façam essa pergunta já irei responder, Não eu não tenho interesse em ir pra televisão, mas já fiz um tour pelo SBT (sistema brasileiro de televisão) e foi muito legal! conheci diferentes artistas e vi a imensidão que é lá... As fotos desse tour podem ser encontradas no meu Instagram @charllys_magno.

E vocês? possuem alguma experiência artistica? já apresentaram algo? deixa aí nos comentários!! valeuuu
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Teatro - 4 anos atrás
Adorei o tópico, muito bom!
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Teatro - 4 anos atrás
Eu amo teatro, queria ter coragem para atuar, mas sou muito tímido.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Teatro - 4 anos atrás
Parabéns pelo tópico, parabéns! Eu já fiz alguma peças para a escola, é bem legal principalmente quando a vergonha vai embora jasndoajd
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Teatro - 4 anos atrás
Arrasou no tópico! Eu particularmente sempre tive vontade de fazer teatro, mas a preguiça não deixa ;w;

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DB52C7F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!