Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
marcos66642
420 interações
Cadete
10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabrica De Chocolate - 4 anos atrás
Bom neste tópico estarei apresentando algumas curiosidades sobre o filme, seja dos personagens cenários ou até do making of, bora lá, começando com 5 do filme de 1971!


1- Nos países onde as gravações foram feitas houve uma grande dificuldade de encontrar elenco para atuar como Oompa Loompas, já que eles precisavam de muitas pessoas pequenas. Após encontrar, a maioria não falava inglês, por isso no filme a gente consegue ver alguns errando a letra. (Extra extra: um dos Oompas Loompas era uma menina!)



2- O ator Peter Ostrum, que interpretou Charlie Bucket atuou apenas uma vez na vida. Após esse filme (esse mesmo, dos chocolates), o menino seguiu sua vida pessoal e se formou em medicina veterinária.



3- Julie Dawn Cole ( Veruca ) se machucou durantes as filmagens, ela não sabia que a rocha era de verdade. Você pode ver seu joelho esquerdo sangrando. A atriz ainda tem uma cicatriz no local.



4- Peter Ostrum era o galã das garotas, Denise Nickerson (Violet Beauregard) e Julie Dawn Cole (Veruca Salt) estavam interessadíssimas nele. Uma queda por Peter Ostrum (Charlie Bucket). Na época ele tinha 14 anos.



5- O filme foi feito por causa da insistência da filha do diretor. Madeline, filha de Mel Stuart, tinha acabado de ler o livro e adorado. Ela comentou com o pai que adoraria ver um filme sobre ele. Madeline fez uma pequena participação.



E agora vamos para 5 curiosidades sobre o de 2005 uma refilmagem do clássico de 1971!


6- Deep Roy, um ator de um metro e 32 centímetros de altura ganhou fama ao interpretar os Oompa Loompas. Desde 1976 até hoje, sua carreira consta com aproximadamente 50 filmes, mas muitos de nós o conhece pelo seu icônico papel no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 2005, em que representou todos os 165 ajudantes de Willy Wonka. Para viver seu personagem - ou seus personagens - teve que atender à aulas de pilates e dança para fazer as cenas de musical do longa.



7- Muitas das coisas de chocolate, como árvores, flores etc que aparecem no filme foram criados pela loja de chocolate Choccywoccydoodah em Brighton, Reino Unido. A loja exibiu e vendeu algumas das criações na loja após o lançamento do filme.



8- Anna Sophia Robb diz que ela teve um monte de câimbras na mandíbula, ao mastigarsua goma. Seu pai lhe disse para não mastigar goma todo o tempo , mas os produtores lhe disseram o contrário.



9- 781,927.83 litros de chocolate falso foram feitos para a área do rio. Enquanto 145,474.96 litros foram feitas para a cachoeira. O total geral de todo o chocolate falso usado no palco foi de 927,403.1 litros.



10- O flash-back sobre a infância de Willy Wonka e ele ser obrigado a usar um enorme aparelho dental não são do livro original. É uma referência à própria infância do diretor Tim Burton.



E foi isto :D, se gostou deixa seu comentário e falem oque vocês acham sobre o filme!


#AjudeOompa-LoompasHN
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para 10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabri... - 4 anos atrás
Eu não assisti ainda o file old, mas as curiosidades são bem legais, eu sempre pensei que aqueles chocolates da fábrica fossem falsos [morto]
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para 10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabri... - 4 anos atrás
Fazendo esse tópico aprendi muito sobre os filmes, cada curiosidade me surpreendeu muito.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

@EduardoSholz
154 interações
Astrólogo
Resposta para 10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabri... - 4 anos atrás
Não cheguei assistir o filme inteiro e não sabia que após o filme o Peter Ostrum tinha seguido sua vida normal.. Achei bem interessante as curiosidades do tópico! [feliz]
_Dizzy
82 interações
Explorador
Resposta para 10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabri... - 4 anos atrás
aaaaa eu adorei o tópico, vou até assistir o filme novamente [queridinho]
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para 10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabri... - 4 anos atrás
Aaaah, que incrível! Eu nunca assisti o primeiro filme, mas acho que deve valer super, para comparar os dois filmes.

vitormacedo03
7 interações
Lobinho
Resposta para 10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabri... - 4 anos atrás
Amei as curiosidades!! Eu ainda não assisti o primeiro filme, mas gostei das curiosidades, vou tentar ver né kkk, pra comparar os dois filmes.
any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para 10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabri... - 4 anos atrás
Nossa que curiosidades legais, amei! [queridinho]
Ohana-na
2 interações
Lobinho
Resposta para 10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabri... - 4 anos atrás
Eu to passado com o tanto de chocolate falso que eles usaram, hoje em dia era só fazer uma ediçãozinha ali e vualá
ruan!!!!::::jr.
88 interações
Explorador
Resposta para 10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabri... - 4 anos atrás
Nossa, gostei das curiosidades, fiquei com vontade de assistir o filme novamente, tá de parabéns[queridinho] [queridinho]
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para 10 Curiosidades Sobre a Fantástica Fabri... - 4 anos atrás
Amei as curiosidades, muitas dessas eu não conhecia.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF6D41D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!