Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
A nova namorada do Coringa?! - 4 anos atrás



Antes de tudo, para quem não acompanha muitas comics e nem assistiu "Aves de Rapina", Arlequina (da forma abrasileirada mesmo kkkkkkk), cansou dos abusos de seu namorado, coringa, deixando-o para começar uma nova vida super independente dele.
O que ninguém esperava é que o Coringa fosse fazer o mesmo. O palhaço do crime esqueceu a ex-parceira de crime e agora aparecerá com uma nova namorada: Punchline, uma assassina sádica que, de acordo com seus criadores, é o exato oposto da Arlequina e não irá abaixar a cabeça para os desmandos do vilão, sendo seu igual.
A personagem apareceu pela primeira vez muito recentemente e ainda está cercada de mistério, então reunimos o pouco que se sabe sobre ela para te deixar por dentro do que está acontecendo nos quadrinhos do Batman (claro ;w;).




Punchline em inglês é o termo usado para terminar uma piada, dando a ela toda sua graça em seu momento crucial; interessante, não é? u.u
Ela foi criada pelos quadrinistas Jorge Jimenez e James Tynion IV e apareceu pela primeira vez muito recentemente, em Batman #89, recém-lançada nos Estados Unidos. Na edição, ela aparece supervisionando uma tentativa de assassinato contra a Mulher-Gato, que no momento está em um relacionamento sério com o Batman.
Ao final da edição, ela é vista falando ao telefone com o Coringa, que tem um novo plano para matar a Bat-família, com Punchline no centro de tudo.





James Tynion IV já revelou que Punchline terá uma revista solo contando sua origem. A criação da nova personagem, segundo o autor, se deu quando ele buscava um novo capanga-chefe aos seguidores do Coringa, agora que Arlequina se foi (e sinceramente, acho difícil alguém substituir um papel como o da Harley, ela é única ;w;).
Ao analisar a situação, Tynion percebeu que não queria um mero número dois para o Palhaço do Crime: precisava que a nova personagem batesse de frente com o Coringa e com o Batman.





De acordo com o próprio Jimenez, Punchline é o total oposto de Arlequina em todos os quesitos. Enquanto a ex-namorada do Coringa era elétrica, irascível e tinha uma total devoção pelo palhaço, sua atual é descrita por ele como “uma assassina silenciosa e aterrorizante”, dona de uma personalidade própria; chocante ;w;
Em uma entrevista recente, ele falou o seguinte sobre a nova personagem:

“Nós não queríamos que a roupa dela fosse muito baseada na da Arlequina, mas há um componente de palhaço nela. Talvez ela tivesse uma máscara de porcelana, mas isso seria muito brega. Não queríamos que ela fosse apenas a anti-Arlequina e nem que ela fosse um Coringa mulher. Não queríamos evocar o Batman Que Ri ou o multiverso sombrio com alguém que parecesse saído de Hellraser (...)"
Ao que tudo indica, Punchline não será uma personagem animada e bem humorada como a Arlequina, e sim uma assassina fria e calculista pronta para estar de igual para igual com o palhaço príncipe do crime.



(a roupinha dela é tão bonita *-*).


Fonte: Legiaoosherois e eu UwU

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para A nova namorada do Coringa?! - 4 anos atrás
Prefiro a Arlequina mil vezes.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para A nova namorada do Coringa?! - 4 anos atrás
Citação: lukinha30212 escreveu
Prefiro a Arlequina mil vezes.


Rt kkkkkkkk, ela nunca vai substituir a Harley ;w;

any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para A nova namorada do Coringa?! - 4 anos atrás
Ai mano sei que não devemos romantizar a historia do coringa com a alerquina, mas eu amo os dois!!!! Não pode exister outra [dibrabo]
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para A nova namorada do Coringa?! - 4 anos atrás
Gostei não, Alerquina pisa nessa ai.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

charvaleriano
30 interações
Aspirante
Resposta para A nova namorada do Coringa?! - 4 anos atrás
Eu escondi isso por muito tempo, mas eu sou a verdadeira namorada do coringa! Te amo amorzinho.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para A nova namorada do Coringa?! - 4 anos atrás
Citação: any_94 escreveu
Ai mano sei que não devemos romantizar a historia do coringa com a alerquina, mas eu amo os dois!!!! Não pode existir outra [dibrabo]


Concordo! Mas ainda sim prefiro a Harley sem ele ;w;

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para A nova namorada do Coringa?! - 4 anos atrás
Cara eu não acompanhei a história [chato]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: -JamesBoond - Dia do indio
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BC9F098
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!