Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Charvaleriano
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
4 novas espécies de morcegos - 4 anos atrás
Em um momento um tanto quanto inoportuno, considerando a pandemia mundial que acredita-se ter começado graças a um morcego, uma pesquisa realizada no Field Museum, nos Estados Unidos, identificou ao menos quatro novas espécies do mamífero voador.

A partir de um estudo genético em espécimes coletados na região ocidental da África, descobriu-se que, o que antes se acreditava ser uma única espécie de morcego altamente difundida é, na realidade, várias espécies geneticamente diferentes, mas com algumas similaridades.

Esse descobrimento foi publicado na revista científica ZooKeys e teve como base morcegos nariz-de-folha africanos, conhecidos por suas narinas que possuem uma espécie de “pele”, responsável por ajudar em seu sonar e, assim, ajuda na captura de insetos e também na locomoção.



Essa descoberta levanta pontos importantes para a ciência, uma vez que o estudo de morcegos não é tão difundido. Consequentemente, seus possíveis efeitos e interações com o ecossistema não podem ser determinados com exatidão. A pandemia do coronavírus é um exemplo.

E por mais que essas espécies possam ser consideradas “primas” do morcego-ferradura, que teria sido o responsável pela covid-19, e o momento da descoberta não ser tão favorável no cenário atual, essas novas espécies não possuem relação nenhuma com essa doença.

Fonte: MegaCurioso
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para 4 novas espécies de morcegos - 4 anos atrás
Fofo e letal!
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

charvaleriano
30 interações
Aspirante
Resposta para 4 novas espécies de morcegos - 4 anos atrás
Morcegona do amoooor!
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para 4 novas espécies de morcegos - 4 anos atrás
O medo de morcegos é grande, kkk.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para 4 novas espécies de morcegos - 4 anos atrás
Kkkkkk, eu acho eles tão fofos! Mas se algum chegar perto, eu com toda certeza vou sair correndo '-'

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FD14782
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!