Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Charvaleriano
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Marinha dos Estados Unidos divulga oficialmente 3 vídeos de ... - 4 anos atrás
Precisava de uma evidência clara de que talvez não sejamos os únicos seres vivos do Universo? Bem, a Marinha dos Estados Unidos pode te ajudar na defesa do seu argumento. Na segunda-feira (27/04), o órgão naval das forças armadas norte-americanas divulgou oficialmente três capturas que revelam a presença de objetos voadores não identificados. Isso não quer dizer que sejam extraterrestres, mas a origem de tais movimentos ainda é um mistério.



Em comunicado oficial, o Departamento de Defesa dos EUA declara que autorizou a publicação dos materiais, sendo que um deles é de novembro de 2004 e os outros de janeiro de 2015. Todos eles vazaram não muito tempo depois (em 2007 e em 2017). Apesar de sempre ter tido ciência da circulação dessas imagens na internet sem autorização prévia, a entidade achou mais prudente se dedicar a uma análise minuciosa para se certificar de que nenhum detalhe sensível pudesse prejudicar quaisquer investigações relacionadas ao espaço aéreo militar. Depois disso, bem, chegamos ao anúncio oficial.

“O Departamento de Defesa traz os vídeos oficialmente para esclarecer ao público qualquer mal-entendido sobre os materiais serem reais ou não ou se haveria mais deles. Os fenômenos capturados continuam classificados como não identificados”.



Teorias da conspiração podem encontrar um prato cheio para suposições, mas não há exatamente alguma informação conclusiva a respeito das capturas. Se nem um órgão desse porte conseguiu muita coisa, mesmo tendo investido, de acordo com o Ars Technica, cerca de 22 milhões de dólares em um período de cinco anos dedicados a investigações, o que podemos dizer dos espectadores do YouTube, certo?

Dois deles, os mais recentes, possuem áudios que mostram a surpresa dos pilotos que se depararam com as situações, e é possível descobrir que os objetos voavam a cerca de 220 quilômetros por hora contra o vento.



Como nada mais pode ser concluído, nem mesmo por quem tem muito interesse e recursos suficientes para isso, aqueles que acreditam em OVNIs vão continuar somente com suposições. Quem quiser algo mais concreto, por outro lado, pode se sentar novamente e esperar pelos próximos vazamentos.

Fonte: MegaCurioso
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Marinha dos Estados Unidos divulga ofici... - 4 anos atrás
Eita! que interessante, podia aparecer mais videos assim.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

charvaleriano
30 interações
Aspirante
Resposta para Marinha dos Estados Unidos divulga ofici... - 4 anos atrás
Bizarro, morro de medo dessas coisas, não vou negar XD
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Marinha dos Estados Unidos divulga ofici... - 4 anos atrás
Não duvido de mais nada hoje em dia, tudo é possível.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Marinha dos Estados Unidos divulga ofici... - 4 anos atrás
Eu adoro pesquisar mais sobre essas coisas, por isso já vou dizendo, tópico perfeito

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Marinha dos Estados Unidos divulga ofici... - 4 anos atrás
Citação: Hausuehasue escreveu
Eu adoro pesquisar mais sobre essas coisas, por isso já vou dizendo, tópico perfeito


Tem um documentário na Netflix sobre um moço que "viveu" com a presença de Aliens, não me lembro do nome, só sei que dá um pouquinho de medo kkkkkkkk

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Marinha dos Estados Unidos divulga ofici... - 4 anos atrás
Mesmo que um objeto voador nao identificado não seja prova de via extraterrestre como os ET's dos filmes, eu ainda creio que há vida por aí nessa galáxia [hippie]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: Norwey - Futurando
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5869818
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!