Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Windows 10 recebe atualização - 4 anos atrás
Na próxima grande atualização do Windows 10, em maio de 2020 (Build 2004), o SO receberá um importante recurso para otimizar o desempenho em computadores antigos ou que enfrentam problemas de lentidão.

A proposta é reduzir o impacto causado no desempenho do disco ao indexar os arquivos na 'Pesquisa do Windows' enquanto as máquinas estão em uso. O novo recurso também separou a assistente virtual Cortana da Pesquisa do Windows.

Segundo a Microsoft, a Pesquisa agora identifica de melhor forma os horários de pico de uso, e então determina um horário ocioso para realizar a indexação de disco. Entre outros, o sistema também deverá interromper a indexação da Pesquisa do Windows enquanto arquivos são transferidos ou excluídos.

A novidade pode beneficiar usuários de máquinas com HDD (Hard Disk Drive) limitado. Usuários de SSD (Solid State Drive), que não sofrem tanto com esse problema, também podem sentir alguma diferença.

Isto, claro, porque os HDDs possuem velocidade de leitura e escrita abaixo dos SSDs. Assim, processos contínuos e intensos como o da Pesquisa do Windows podem tornar o computador mais lento, deixando o disco com alta carga. Ainda que sejam mais rápidos, SSDs também não estão vulneráveis a este tipo de problema.

O site Windows Latest realizou testes com esta nova atualização do Windows em máquinas reais e virtuais, de diferentes configurações, e pôde constatar que a mudança na forma de indexação teve impacto positivo no desempenho dos computadores.

Em atualizações recentes do Windows, usuários presenciaram bugs como o da 'tela azul', e mais de uma vez. Este novo update deverá chegar aos computadores durante o segundo trimestre.


lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Windows 10 recebe atualização - 4 anos atrás
Eu ainda uso o 7, mas logo atualizarei para o 10.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Windows 10 recebe atualização - 4 anos atrás
É muito bom ver o quanto estão evoluindo...

marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Windows 10 recebe atualização - 4 anos atrás
Vou atualizar o meu jajá, nem sabia.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Windows 10 recebe atualização - 4 anos atrás
Eu ainda uso o 7, não sei se mudo para o 10 :s
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E20B0C2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!