Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Novos lançamentos da Amazon Prime Vídeos - 4 anos atrás
A Amazon está animada em compartilhar os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em maio para os assinantes

Confira as séries que chegam este mês:



01 de Maio

Battlestar Galactica (Temporadas 1-4)


A segunda guerra contra os Cylons terminou. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, a Terra.



Upload (Temporada 1)

A história se passa em uma realidade futurista e apresenta Nora (Andy Allo), uma jovem que trabalha no atendimento ao cliente de um luxuoso ambiente de realidade virtual, para onde o festeiro Nathan (Robbie Amell) é levado após morrer prematuramente em um acidente de carro.



08 de Maio

Anne Edmonds: What'S Wrong With You? (Temporada 1)

A comediante australiana Anne Edmonds estreia um especial de 1h em que mostrará o que há de errado com você e todos os outros - menos com ela. Cheia de opiniões divertidas, ela nos faz refletir sobre diversos tipos de comportamentos.



Dispatches From Elsewhere (Temporada 1)

A série de drama acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo está faltando em suas vidas, são reunidas por acaso quando se deparam com um quebra-cabeça escondido. Quando começam a aceitar os desafios, descobrem que o mistério é mais profundo do que imaginavam, e seus olhos estão abertos para um mundo de possibilidades e magia.



15 de Maio

The Last Narc (Temporada 1)

A série documental de 4 partes mostra a investigação em detalhes feita pelo agente especial altamente condecorado Hector Berellez sobre o sequestro e assassinato, de 1985, do agente da DEA (órgão da Polícia Federal) Enrique "Kiki" Camarena.



22 de Maio

Homecoming (Temporada 2)

Uma mulher (Janelle Monáe) acorda em um barco a remos à deriva em um lago, sem memória de como ela chegou lá e de quem ela é. Sua busca subsequente por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming. A primeira temporada da série foi vencedora do prêmio Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Prêmio Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.



DATA A CONFIRMAR

De Férias Com O Ex Brasil (Temporada 2)

Dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs do passado começam a assombrar os dias e noites dos participantes do Reality.

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para Novos lançamentos da Amazon Prime Vídeos - 4 anos atrás
Já quero de Férias com o Ex.
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Novos lançamentos da Amazon Prime Vídeos - 4 anos atrás
Aah, que legal! Uma pena que eu não tenha ;w;

marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Novos lançamentos da Amazon Prime Vídeos - 4 anos atrás
Parecem ser bem legais, falam bem desse de ferias com ex.
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Novos lançamentos da Amazon Prime Vídeos - 4 anos atrás
Todos falam de De Férias com Ex, nunca assisti, não me chamou atenção [chato]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
29
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-005800C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!