Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Joe Keery assegura que a 4ª temporada de “Stranger Things” s... - 4 anos atrás
A produção da quarta temporada de “Stranger Things” teve que ser paralisada por conta da pandemia da COVID-19, mas as expectativas continuam altas. E de acordo com Joe Keery, o Steve, valerá a pena a espera.

Em entrevista à Total Film, o ator revelou que a nova leva de episódios será ainda mais assustadora.

“Cara, é incrível. Os Irmãos Duffer [criadores da série] conseguiram novamente. Eu acho que esse ano – e sei que falo isso todos os anos – vai definitivamente ser muito mais assustador que o anterior, que já foi bastante sombrio”

Os novos episódios devem chegar em 2021, mas ainda não há nenhuma data confirmada. O terceiro ano estreou em 2019 e conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Sadie Sink, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Dacre Montgomery, Charlie Heaton, Natalia Dyer, Winona Ryder e David Harbour no elenco. O último, para a alegria dos fãs, sobreviveu ao último episódio.


Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Joe Keery assegura que a 4ª temporada de... - 4 anos atrás
?Cara, é incrível. Os Irmãos Duffer [criadores da série] conseguiram novamente. Eu acho que esse ano ? e sei que falo isso todos os anos ? vai definitivamente ser muito mais assustador que o anterior, que já foi bastante sombrio?
E vamos de surto[rs] ; eu aaamo Stranger Things, uma das melhores séries que já assisti dentro da Netflix

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Joe Keery assegura que a 4ª temporada de... - 4 anos atrás
Meu deus, já tinha acado a terceira temporada super assustadora, se essa vai ser pior... jesus. Enfim, to ansioso demais pro lançamento, é minha série preferida, amo demais
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Joe Keery assegura que a 4ª temporada de... - 4 anos atrás
É uma das minhas séries favoritas, to muito ansioso pra 4° temporada, uma pena ter adiado o lançamento pra 2021
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5F540C3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!