Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Filmes que causam Nostalgia#1 - 4 anos atrás




Muito tempo depois de Zeus, governante dos deuses do Monte Olimpo, derrotar os Titãs enclausurá-los nas profundezas da terra, ele e a sua esposa Hera dão à luz um filho, Hércules. Todos os deuses do Monte Olimpo comemoram o nascimento de Hércules, exceto o irmão arrogante de Zeus, Hades, que foi obrigado por Zeus a trabalhar como Deus dos Mortos no Mundo Inferior, e procura desterrar o seu irmão. Hades é informado a partir das Parcas de que em dezoito anos, o alinhamento planetário irá indicar a localização de onde os Titãs estão detidos, permitindo-lhe libertá-los e estabelecer o seu reinado de terror e sofrimento tanto no Olimpo como na Terra. Contudo, terá que destronar Hércules para este não interferir. Hades manda os seus lacaios Agonia e Pânico sequestrar Hércules, trazê-lo para a Terra e matá-lo depois de o envenenar com uma poção que o transformará em mortal. No entanto, devido à interrupção de um agricultor e da sua esposa, Agonia e Pânico são incapazes de ministrar em Hércules a poção inteira, fazendo com que ele se torne mortal mas mantenha a sua força divina...





DeskP
16 interações
Aspirante
Resposta para Filmes que causam Nostalgia#1 - 4 anos atrás
Putsss, Hércules é/era umas das franquias que eu mais gostava quando criança, principalmente a animação (tanto em questão de filme quanto em jogos). Ainda lembro do jogo para Playstation 1, icônico dms... Vou até baixar um emulador depois disso, hahahh

Twitter: @LucasCadassi | Discord: OnDesk#1907
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Filmes que causam Nostalgia#1 - 4 anos atrás
Eu gosto muito da história do Hércules na mitologia, mas nunca gostei do desenho da Disney, seja em série ou filme.
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Filmes que causam Nostalgia#1 - 4 anos atrás
Eu não lembro muito da história do Hércules, mas lembro que eu adorava quando criança hauhauah
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-334CD24
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!