Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Meu novo livro! - 4 anos atrás
Olá gente, hoje eu vim divulgar o meu livro aqui para vocês. Eu comecei a escrever uma nova história pelo Wattpad, e as palavras de algumas pessoas que já leram (amigos meus), disseram que estava ficando interessante, o que me motivou, mas eu queria que mais pessoas conhecessem e me dissessem o que acham. Então, aproveita essa quarentena, leia os capítulos disponíveis já, tem acho que 8 capítulos, porém só 5 são com história, os outros são a introdução e divisores que eu gosto de usar no livro, mas como o Wattpad n tem uma ferramenta para isso, eu uso um capítulo para isso, enfim nada de mais.

Vou contar aqui um pouco da história, e além disso, deixar o trailer visual que eu fiz para o livro.

A minha história vai contar sobre Benjamin Davis, Ben. Quando ele era criança acabou presenciando a morte do seu pai, que foi um suicídio, e isso, acarretado uma negligência de sua mãe, fizeram ele e tornar uma criança bastante irritada com os demais, e violenta, por conta disso sempre foi pulando de escola pra escola, e quando ele faz 16 anos, seu padrasto que nunca gostou muito dele, arrumou uma maneira de enviá-lo a um colégio interno. Neste colégio Ben acaba se apaixonando por uma garota chamada Olivia, mas como ela namora, ele percebe que a sua única chance de se aproximar melhor dela seria se tornando seu amigo.
Em geral, e uma história que trata principalmente dessa mudança da "personalidade" violenta de Ben por meio, principalmente da amizade, e amizade, amor e companheirismo é algo que Ben se esqueceu que existiam bem, bem cedo.

PARA ACESSAR O LIVRO CLIQUE AQUI

Abaixo o trailer do livro. xoxo. [beijo]



Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Meu novo livro! - 4 anos atrás
Pela sinopse parece legal, tem futuro, vou tentar ler os capítulos prontos pra ver mais
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para Meu novo livro! - 4 anos atrás
Sinceramente, parece um livro que eu passaria horas lendo, sem perder o interesse....Quero ele na minha mesa agora

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Meu novo livro! - 4 anos atrás
Citação: Hausuehasue escreveu
Sinceramente, parece um livro que eu passaria horas lendo, sem perder o interesse....Quero ele na minha mesa agora

Vindo de você, fico emocionado inté. Aliás Hausuehasue preciso te pagar, vc venceu a promoção da edição da Dua Lipa

Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para Meu novo livro! - 4 anos atrás
Criei meu livro no whatpad também, só que rascunhei e não postei. Falta muito o que revisar, mas não desisti de postar lá. Incrivel saber que você tem um livro , gosto de ler muito lá. [hehe] [queridinho]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Meu novo livro! - 4 anos atrás
Citação: Manuuh.- escreveu
Criei meu livro no whatpad também, só que rascunhei e não postei. Falta muito o que revisar, mas não desisti de postar lá. Incrivel saber que você tem um livro , gosto de ler muito lá. [hehe] [queridinho]


Amiga eu tbm já fiquei nessa pira de desistir e deixar no rascunho, e acredite, quando mais vc deixa no rascunho, mais vc decide que não tem mais saco para escrever aquela história. Tenho várias no rascunho pq eu desisti.

LittleGiirl.
45 interações
Tripulante
Resposta para Meu novo livro! - 4 anos atrás
Amigo, já coloquei seu livro na minha biblioteca!
Espero ler o quanto antes [queridinho]
twitter: @lirougurl

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Meu novo livro! - 4 anos atrás
Citação: LittleGiirl. escreveu
Amigo, já coloquei seu livro na minha biblioteca!
Espero ler o quanto antes [queridinho]


Ownt amiga, tudo pra mim, obrigado pelo apoio [queridinho]

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Meu novo livro! - 4 anos atrás
Citação: Excel_ escreveu
Pela sinopse parece legal, tem futuro, vou tentar ler os capítulos prontos pra ver mais


Ai eu ficaria muito feliz

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-79EAC51
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!