Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás


Hoje (13/05), uma segunda-feira em meio a esta quarentena, uma pessoa INCRÍVEL está fazendo aniversário...

Pelo título do tópico todos já sabem quem é, mas vamos falar um pouco mais sobre ela primeiro? Está na HabboNight há muitos e muitos anos, trouxe e traz muitas ideias incríveis, projetos, campanhas, novidades, enfim, ela é uma das responsáveis por a HN estar de pé até hoje, sem dúvidas, um de nossos pilares!

Ela também ocupa o cargo de Administradora de Marketing da equipe, e é querida por muitos pelo Habbo. Apresento-lhes nossa aniversariante, -Melaniee!

-Melaniee, ou apenas Mel, é uma pessoa com um coração enorme. Ela cativa todos que a conhecem com sua simpatia, atenciosidade, diversão, criatividade, e basicamente, com o seu jeito de ser! Está sempre tentando melhorar, inovar, e transformar nosso fã-site num lugar cada vez melhor. Ela acolhe todos super bem, ensinou muita gente que já passou por aqui e deixou sua marca na história da HabboNight! Seja como administradora e principalmente como pessoa, a Mel é alguém que você gosta de ficar perto, de conversar. É aquela pessoa que vai ouvir seus desabafos e tentar arranjar uma solução o mais rápido possível, que vai dar conselhos, dar atenção, etc. É uma amiga e pessoa perfeita para ter sempre por perto. Ela sempre vai tentar descontrair o ambiente, fazer algumas piadas - às vezes sem graça, desculpa Mel kkkk - e deixar tudo da melhor forma. Suas qualidades são diversas, e quem a conhece sabe muito bem disso!

Mel, só temos a te agradecer por tudo! Que seu dia tenha sido incrível, apesar de todos os problemas na quarentena, estar com saúde é o que mais importa neste momento. Estamos aqui sempre que precisar, aproveite muito essa nova fase - já tá velhinha -q - e tudo de bom sempre, muito sucesso, saúde, dinheiro, amor, paz e felicidade, você merece! s2

Este tópico foi criado para que possam parabenizar a -Melaniee. Todos que comentarem até 17/05/2020 receberão um emblema exclusivo (em confecção)!

Parabéns, Mel! Feliz aniversário!!!
Carl_in
43 interações
Tripulante
Resposta para PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás
PARABEEEENS MEEEEEL muitos anos de vida amg, sei que sou novo aqui mas espero ser seu amigo logo????
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás
Parabéns meel!!! Muita paz, saúde, amor e tudo que há de bom [pride] vc é uma pessoa incrível
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás
PARABÉNSSS MELLL , TUDO DE BOM PRA VOCÊ! Espero que tenha aproveitado bastante seu dia, sou a antiga moderadora .GisellySiilva. . Não sei se lembra de mim mas tudo bem, FELICIDADEES!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás
Parabéns Mel, espero que tenha gostado do textinho!!! Mt obrigado por tudo que faz por mim, tudo que me ensinou, pela amizade, tudo mesmo! Você é incrívelll, conta comigo sempre e feliz aniversário [queridinho]
.:mixalemao:.
34 interações
Tripulante
Resposta para PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás
Essa pessoa maravilhosa merece de tudo bom em sua vida! Parabéns Mel!!! [beijo]
damkdkldm
61 interações
Explorador
Resposta para PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás
PARABENS, MELZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho]
LittleGiirl.
45 interações
Tripulante
Resposta para PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás
PARABÉNS,
PARABÉNS,
HOJE É SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ! s2

Parabéns Mel!!! Muitas felicidades, sucesso, bolo e guaraná para você [beijo] [queridinho]

Mais uma taurina na equipe! Amo?!
twitter: @lirougurl

Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Resposta para PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás
Parabéns minha mãe adotiva e chefinha, que sempre esteve presente , me apoiando e fortalecendo para sempre estar nessa família incrível, a Habbonight! Você é uma mulher incrível, que inspira muita gente. Te desejo tudo de bom hoje e sempre [queridinho]
@ibrxno on twitter.
-JamesBoond
97 interações
Explorador
Resposta para PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás
Parabéns Mel, você é uma pessoa de coração enorme! Sempre foi muito legal comigo e me ajudou desde que entrei na HN! Amamos ter vc aqui, por ser esse ser de Luz
HabboNight, a noite é apenas uma parte do dia!
ruan!!!!::::jr.
88 interações
Explorador
Resposta para PARABÉNS, MEL! - 4 anos atrás
Parabéns Mel, muito bolo, doce, salgados, saúde, amigos e sempre um bom companheiro. Espero que você consiga realizar seus sonhos, você merece o mundo e tenho certeza que a família HN é seu mundo, então você já deve ter tudo que quer. Amo muito você mamãe [queridinho]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0616EA8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!