Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Ariana Grande comenta sobre sua má fama de "Diva Intocável" - 4 anos atrás
Se você é Arianator, provavelmente já sabe que Ariana Grande não é fã de fazer várias entrevistas, e o motivo é a má fama que conquistou em meio aos papos que já teve com jornalistas. No mundo do entretenimento, a cantora ficou conhecida por ser uma das celebridades com a chamada “bad diva energy”, ou “diva intocável” – no mau sentido '-.-



Com o lançamento de Stuck With U, a estrela se viu diante da necessidade de participar de uma rotina de entrevistas novamente, e durante um papo com Zane Lowe, da Beats One, acabou falando sua opinião em relação à polêmica.
Ariana conta que diversas vezes suas palavras foram retiradas do contexto, dando lugar à manchetes fora da realidade. Insatisfeita com essa situação, ela preferiu deixar de dar entrevistas. “Parei de fazer entrevistas faz muito tempo porque eu senti que enquanto eu estivesse em uma posição onde alguém tentaria dizer algo por clickbait ou destorcer as minhas palavras, as pessoas ficariam ‘ah ela é uma diva’ e eu ficava ‘isso não faz nenhum sentido’”, afirmou a cantora.
O entrevistador também trouxe ao papo os vários significados da palavra “diva”, e apesar de a piada com Ari ser pejorativa, a cantora pode tentar olhar para uma outra forma de interpretação do termo, o “big diva energy”.



Fonte: TodaTeen

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Ariana Grande comenta sobre sua má fama ... - 4 anos atrás
Cara sempre tem um tipo de fã... que acaba sendo hater... que sempre estraga tudo
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BCA065B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!