Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
O filme da Netflix arrasado pela crítica que se tornou popul... - 4 anos atrás
Estreou esta quarta-feira, 13 de maio, na Netflix, e rapidamente se tornou numa das tendências da plataforma de streaming em Portugal. A comédia romântica “The Wrong Missy” é o terceiro conteúdo mais visto no nosso País nas últimas 24 horas.

Isso não significa necessariamente que os espectadores estejam a gostar ou que tenham visto o filme até ao fim. Afinal, nos últimos meses a Netflix mudou as regras e, para contar uma visualização, basta um utilizador carregar para ver determinado conteúdo e assistir durante dois minutos para ser contabilizado. Antes, era necessário ver pelo menos 70 por cento de um episódio ou de um filme.

“The Wrong Missy” conta a história de Tim Morris, um executivo de um banco que, após tanto tempo à procura, conhece a rapariga dos seus sonhos através de mensagens de texto. A sua relação evolui rapidamente e Morris não resiste.


O protagonista convida Melissa, a antiga Miss de Maryland, para o retiro da sua empresa que vai acontecer num resort no Havai, nos EUA. O problema é que, quando espera no aeroporto pela sua nova amada e a encontra finalmente, percebe que tem estado a trocar mensagens com a Missy (e Melissa) errada — daí o título desta produção.

Não é uma nova pessoa na sua vida, como era expectável, mas sim um antigo engate que há vários anos tinha corrido muito, muito mal. Ainda assim, é mesmo com ela que vai ter de fazer esta escapadinha de fim de semana.
O avião ainda não chegou ao destino final e Missy já obrigou Tim a tomar um tranquilizante de cão e a fazer um ato sexual de forma não propriamente consensual. Tim vai ter de aguentar o fim de semana e tentar controlar os impulsos loucos do seu par amoroso por engano.

O pior de tudo é que está com os seus colegas e o seu novo chefe — já que o seu banco vai juntar-se a uma mega corporação — e os devaneios lunáticos e rebeldes de Missy não serão fáceis de lidar.

Tim Morris é interpretado por David Spade, enquanto o papel da Missy errada ficou para Lauren Lapkus. O elenco inclui ainda Nick Swardson, Geoff Pierson, Jackie Sandler, Molly Sims, Sarah Chalke, Rob Schneider, John Farley, Jonathan Loughran e Chris Witaske, entre vários outros.

O filme, que tem a duração de 1h30, é realizado por Tyler Spindel e é uma produção da Happy Madison, a produtora de Adam Sandler.
No Rotten Tomatoes, site que aglomera as classificações da crítica especializada, “The Wrong Missy” tem uma pontuação miserável de apenas 23 por cento de textos favoráveis. No entanto, o mesmo site apresenta uma melhor classificação junto do público, de 57 por cento de aprovação (embora apenas conte com os utilizadores do Rotten Tomatoes).

A revista “Variety”, que até escreve uma crítica positiva, diz que Lauren Lapkus neste filme é como “uma granada de insanidade feliz atirada para o meio de cada cena”. “‘The Wrong Missy’ é uma comédia inofensiva burra-mas-chico-esperta que não satisfaz necessariamente o apetite para mais projetos descartáveis da Netflix. Mas faz com que queiras ver o próximo papel de Lauren Lapkus.”

Já a “The Hollywood Reporter” começa a sua crítica a descrever “The Wrong Missy” como “uma comédia medíocre passada no Havai que tem como público limitado os homens brancos de meia idade que procuram comédias de realização de desejos”.

E acrescenta: “Os devotos da Happy Madison, que vivem para ver que papel é que a produtora de Adam Sandler vai ter desta vez para Nick Swardson — ou para adivinhar que sotaque insano vai ter agora Rob Schneider — poderão ficar moderamente satisfeitos. Mas mesmo com os consumidores em confinamento a procurar pelos restos nos conteúdos da Netflix, esta nova aquisição ao catálogo é bastante aborrecida”.

Já o britânico “NME” diz que é “difícil criticar um projeto com tão poucas ambições” e que “não consegues evitar ter a esperança de que o próximo projeto da Happy Madison tenha uma fasquia um pouco mais alta”.

A publicação diz também: “Os critérios para ter um filme feito por Adam Sandler e a sua Happy Madison não são difíceis de cumprir. Escreva um guião sobre uma relação improvável que é testada; garanta que esse teste acontece em algum sítio quente como o Havai; e assegure que contrata para ator principal o David Spade, Rob Schneider ou o Kevin James”.



Fonte: NIT.pt
Quero dormir
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para O filme da Netflix arrasado pela crítica... - 4 anos atrás
Mds, e olha que eu ainda não assisti[surto]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-77D0323
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!