Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador any_94
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
GTA 5 na Epic Games "matou" os servidores da Rockstar! Jogad... - 4 anos atrás
O site DownDetector é extremamente útil para percebermos os sites que estão em baixo, reportar problemas e ter acesso a gráficos sobre as horas e áreas afetadas. Tal é o caso do GTA 5, ou dos servidores da Rockstar, mais especificamente. Desde que ofereceram o jogo na Epic Games que tem sido a ruptura total.

Até dia 21 de maio, o GTA 5 está grátis na Epic Games Store, o que trouxe milhares de jogadores à plataforma, bem como aos servidores da Rockstar. Há uns dias, o site da Epic ficou indisponível de tanto tráfego. Embora já esteja resolvido, há agora o problema dos servidores da Rockstar estarem sobrecarregados.

A questão é que nem estamos a falar de acesso apenas ao GTA 5 Online. Com os servidores cheios de problemas, os jogadores não conseguem aceder a nenhum dos seus jogos na plataforma, seja o Red Dead Redemption 2 ou outros títulos do franchise Grand Theft Auto.

Entretanto, o DownDetector está recheada de comentários de jogadores furiosos, que só querem jogar offline mas são obrigados a passar pela autenticação da plataforma da Rockstar sempre que querem arrancar o jogo. Até a classificação do GTA 5 no DownDetector desceu para 3 estrelas na sequência desta situação.

Rockstar e Epic não pensaram nas proporções que a oferta do GTA 5 iria tomar
Verdade seja dita, a Rockstar e a Epic Games deviam ter preparado melhor as suas infraestruturas para este lançamento. Estamos a falar de um dos franchises mais famosos do mundo, onde a sua última versão de repente é disponibilizada de graça.

É claro que isto iria atrair milhares de jogadores por todo o mundo, até mesmo os que não são fãs do GTA. Estamos a falar de um jogo completo mais o modo GTA 5 Online, que continua a ser a galinha de ovos de ouro da Rockstar.

Fonte: 4gnews
Quero dormir
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para GTA 5 na Epic Games "matou" os servidore... - 4 anos atrás
Realmente, era previsível, o mundo tava ansioso pra conseguir o GTA V grátis
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4A2CBCE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!