Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
“Rain On Me” estreia em #1 e se torna o maior debut internac... - 4 anos atrás
Escutaram a trovoada? Pouco mais de 24h após o lançamento de “Rain On Me“, não resta dúvidas: este já pode ser considerado um grande sucesso de Lady Gaga. Além de alcançar o #1 em algumas das principais paradas de sucesso dos Estados Unidos e da Europa, a faixa quebrou um recorde nacional na manhã deste sábado (23).

Ao entrar na playlist Top 50 do Spotify Brasil, o segundo single de “Chromatica” se tornou o maior debut internacional da história da plataforma ao atingir a marca de 822 mil streams. O recorde anterior pertencia a Taylor Swift com “Look What You Made Me Do”, do álbum “reputation”.

À ocasião, no mesmo período de tempo, a faixa da colega conseguiu atingir 630 mil reproduções



O clipe de “Rain On Me” foi lançado na tarde de ontem e olha… não é por nada, mas já pode ser considerado um dos mais lindos entre os que chegaram em 2020. Há muita dança, closes maravilhosos e, claro, chuva.

Esta é mais uma amostra do álbum “Chromatica”, sexto trabalho de estúdio de Lady Gaga. O lançamento acontece na próxima sexta-feira (29). Pode começar a contagem regressiva, hein?
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para “Rain On Me” estreia em #1 e se torna o ... - 4 anos atrás
Tudo que essa mulher faz é perfeito
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7D9976B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!