Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Jornal do SBT é cortado após reclamações do governo Bolsonar... - 4 anos atrás
Pela primeira vez em 15 anos no ar, o principal telejornal do SBT, o SBT Brasil, deixou de ser exibido e foi substituído na programação por uma reprise do Triturando, atração de fofocas, neste sábado (23/05).

De acordo com o colunista Maurício Stycer, do UOL, a decisão foi tomada por Silvio Santos, após ouvir reclamações de governistas sobre a cobertura do vídeo da reunião ministerial de 22 abril.

Nem os espectadores nem os jornalistas do SBT foram comunicados da decisão. Esses, inclusive, continuaram trabalhando durante todo o sábado (23/05), em regime de plantão, para viabilizar a edição que não foi ao ar.

Ao saber que o telejornal seria cortado da grade para que a emissora exibisse uma reprise do Triturando, os profissionais ficaram em choque.

Ainda de acordo com Mauricio Stycer, autor de um livro sobre a vida de Silvio Santos, Topa Tudo Por Dinheiro, o empresário fez afagos e bajulou todos os presidentes do Brasil desde 1970, de Médici a Bolsonaro.

“Eu sou concessionário, um ‘office boy’ de luxo do governo. Faço aqui o que posso para ajudar o país e respeito o presidente, qualquer que seja o regime”, chegou a dizer em 1985, no governo Sarney.

Mas o entusiasmo com que tem acolhido em sua emissora o clã Bolsonaro e figuras ligadas ao atual governo é exagerada. Há pouco mais de um mês, após a demissão de Luiz Henrique Mandetta, do Ministério da Saúde, foi noticiado que Silvio havia indicado um nome para o seu lugar. Em nota, ele negou a informação e disse:

“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”.

SunIovers
99 interações
Explorador
Resposta para Jornal do SBT é cortado após reclamações... - 4 anos atrás
pera... deixa eu ver se eu entendi... eles tiraram um JORNAL DO AR, porque o baitola do presidente não gostou de passarem o seu DEPOIMENTO NACIONAL !!!!! Parece que finalmente chegamos em 64 e jornais só existem para lamber bobba de governo corrupto.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Twitter: isoIua com i maiúsculo

Samba, cachaça e piscina, só seria melhor se fosse pra sempre.
Os aliens existem!
Sereias afundam navios banhados de sangue.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
SunIovers
99 interações
Explorador
Resposta para Jornal do SBT é cortado após reclamações... - 4 anos atrás
"""O SBT cancelou a exibição do principal jornal da emissora, que vai ao ar às 19h45. O motivo, segundo apurado pela reportagem do Último Segundo, seria por questões políticas. As informações são do DOL.

Ainda segundo a publicação, o setor de jornalismo do SBT Brasil também recebeu a ordem de não reproduzir o vídeo da reunião ministerial e evitar tocar em assuntos polemizados pelo presidente Jair Bolsonaro.""" Parece piada...
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Twitter: isoIua com i maiúsculo

Samba, cachaça e piscina, só seria melhor se fosse pra sempre.
Os aliens existem!
Sereias afundam navios banhados de sangue.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Jornal do SBT é cortado após reclamações... - 4 anos atrás
Claro, uma reprise de não sei o que é bem mais importante que o jornal, vamos de censura e ignorância da população
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BA00CEC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!