Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
HBO doa parte do orçamento de festas do Emmy para fundo emer... - 4 anos atrás
A HBO anunciou no último sábado (24) que doará parte do orçamento da festa pós-Emmy e das publicidades “for your consideration” para um fundo emergencial da prefeitura de Los Angeles. O montante, aproximadamente US$ 1 milhão, será usado para dar suporte ao combate ao novo coronavírus.

De acordo com a Variety, o dinheiro será empregado especificamente em equipamentos médicos e profissionais que estão na linha de frente contra o vírus.

O anúncio foi feito pelo presidente de programação da empresa, Casey Bloys, que disse ainda estar orgulhoso pela contribuição, visto que o dinheiro será melhor empregado.

“Em nome de Bob Greenblatt e de mim, estamos orgulhosos de fazer essa contribuição da HBO em vez de usá-la em nossa festa tradicional do Emmy e nos eventos do ‘For your consideration’. Estou tremendamente orgulhoso de todos os nossos programas na disputa do Emmy este ano e espero que eles recebam o reconhecimento que acredito ser merecido por todos os nossos talentosos colaboradores, à frente e atrás da câmera. Estamos ansiosos para poder voltar ao trabalho que amamos.”

Em relação à data de realização do Emmy, a cerimônia segue agendada para o dia 20 de setembro, com transmissão ao vivo pela ABC. Para além disso, não há planos iminentes de cancelamento ou mesmo reagendamento diante do avanço da pandemia. Como medida preventiva, a maioria das mostras e votações tem sido feita em formato remoto, em casa, para que os jurados não se coloquem em risco.

SunIovers
99 interações
Explorador
Resposta para HBO doa parte do orçamento de festas do ... - 4 anos atrás
aiii que delicia, pena que eu não assisti hihi
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Twitter: isoIua com i maiúsculo

Samba, cachaça e piscina, só seria melhor se fosse pra sempre.
Os aliens existem!
Sereias afundam navios banhados de sangue.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para HBO doa parte do orçamento de festas do ... - 4 anos atrás
Adorei a atitude
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-62F88CF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!