Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Manuuh.-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
#MeuTopicoCriativo - 4 anos atrás

Pai. Eu nao sei onde você tá agora, nem onde esteve ontem ou onde estará amanhã. Sinceramente, nao sei se é falta de interesse da minha parte, ou da sua. Eu nunca imaginaria escrever alguma coisa pra você, mas como tenho certeza que você nao vai ler isso, que mal tem? Seja onde você estiver agora, espero, de verdade, que você esteja mais feliz que quando você estava aqui, e que esteja fazendo sua nova noiva mais feliz que que minha mãe, enquanto ela fazia de tudo pra segurar o casamento de vocês até que eu fizesse 18 anos. Pois é meu velho, eu cresci pra bobba e você nem faz idéia do quanto eu mudei, queria que você soubesse que eu aprendi a cimentar uma parede, aprendi alguma coisa sobre política e aprendi a andar de bicicleta. E fica tranquilo, vou ensinar minha irmã a fazer tudo isso, não vou esperar de você o que você nao me deu. Mas eu sei que você tenta e tentou em alguma fase da minha vida, aquela que você participou, nao se culpe por tudo, eu dificultei muito as coisas. Nao foi fácil o tempo que você esteve aqui, mas uma coisa é certa, há males que vem para o bem. Sua antiga família tá muito bem, nós conseguimos passar por tudo aquilo que todos diziam que não conseguiríamos e tanto eu, quanto minha mãe e minha irmã, evoluímos 200% e estamos extremamente bem. E eu fico aqui dentro de casa torcendo para que você e sua nova família esteja bem também, e deixe de tentar acabar com a felicidade da minha mãe fazendo bobba por trás de advogado.

~Do seu filho.
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para #MeuTopicoCriativo - 4 anos atrás
Adorei! Espero que vc ganhe, pois o seu texto, meu deus, caiu até lágrima [chateado]
Quero dormir
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para #MeuTopicoCriativo - 4 anos atrás
Do fundo do cocore ahshajshhshs
GehKnuth
32 interações
Tripulante
Resposta para #MeuTopicoCriativo - 4 anos atrás
Sinceramente eu não entendi nada desse tópico!!! [coelhinho]
Erin-
9 interações
Lobinho
Resposta para #MeuTopicoCriativo - 4 anos atrás
Poxa! Que situação complicada. [chateado]
nathangabr58
5 interações
Lobinho
Resposta para #MeuTopicoCriativo - 4 anos atrás
Entendi nada!! kkkkkkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F0A7EA8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!