Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
X-Proibida
257 interações
Espaçonauta
Alergia a água. - 4 anos atrás
Alérgica a água, a youtuber Niah Selway revelou que não pode suar, chorar ou até tomar banho sem sofrer com terríveis reações alérgicas. A jovem sofre de urticária aquagênica e prurido aquagênico, que faz com que a pele de Niah fique sensível por horas após entrar em contato com a água. Aos 21 anos, ela revela que a ardência das reações já chegou a ser tão severa, que elas desmaiou por causa da dor.

Por causa da condição, de difícil diagnóstico, Niah mal pode chorar: as lágrimas causam uma terrível reação alérgica que causa muita dor à jovem. No entanto, os órgãos da youtuber não são afetados pela condição — ou seja, ela ainda pode aproveitar um copo d’água gelado. “Não importa onde a água me toca, se apenas uma gota d’água tocar no meu braço, a dor irá se espalhar para as minhas costas e pelo meu troco, as vezes até pelo meu corpo todo”, desabafou a jovem.

“Após tomar um banho, o meu corpo arde por várias horas. Com o passar dos anos, eu encontrei uma rotina, mas mesmo assim ainda é muito doloroso e eu ainda preciso encontrar maneiras de deixar a experiência menos traumática”, contou Niah. “Por exemplo, eu não lavo mais o meu cabelo no banho, ela lavo separadamente para sentir menos dor”.


XxJoasXx
22 interações
Aspirante
Resposta para Alergia a água. - 4 anos atrás
nossa, e ainda tem pessoas que reclama de tudo na vida... eu não consigo imaginar eu com alergia de agua slc
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1C8B486
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!